Acho que ferrei com tudo.

270 26 0
                                    

- Casa comigo.

- Sinto em lhe dizer, mas já estou noiva.

Levanto minha mão com o anel de diamante na altura do meu rosto e sorrio para o menino a minha frente. Jimin arregala os olhos enquanto analisa o anel estupidamente caro que meu noivo insistiu para que eu usasse.

- Ótimo, agora eu estou ferrado - comenta irônico.

- Muito obrigada, estou bastante feliz.

Jimin bate a testa na mesa em que estamos umas duas vezes, deixando sua autopiedade extremamente engraçada. Mordo meu lábio inferior para conter a risada que se forma em meu peito.

- Achei que você gostasse dela - murmuro contra a borda do meu chocolate quente. O menino ergue a cabeça com um olhar pensativo. - Estou errada?

- Não - responde. Franze as sobrancelhas e volta atrás: - Sim. Não sei!

- Não, você não gosta dela? Sim, eu estou errada?

- Eu não sei, Han Na - retruca frustrado. Jimin se joga para trás na cadeira e bagunça o próprio cabelo. - Ela... ela... é diferente. Ela me faz sentir diferente, me faz querer mais!

- E por que, exatamente, você está ferrado? - Me debruço sobre a mesa, ficando mais perto dele. - E por que casar comigo seria uma solução?

Jimin fica quieto por vários segundos, provavelmente pensando em como chegou na situação de estar apaixonado por uma menina que ele nem sequer dormiu com ainda. Ele suspira mais vezes do que eu acho que já ouvi ele suspirar durante toda a vida enquanto pensa.

- Acho que ferrei com tudo, Han Na-yah - suspira mais uma vez. Arqueio uma sobrancelha e espero pela explicação. - Eu ajudei ela e gosto dela, mas...

- Ela não é o tipo de garota com quem você está acostumado a conviver - chuto.

- Não, ela não é. - Jimin esfrega o rosto e subitamente parece que tem vinte anos a mais.

- E isso é ruim porque...

- Porque ela não larga do meu pé. - Não rio, mas tenho que fazer muito esforço para tal. - E, mesmo que eu esteja acostumado com isso, nunca realmente gostei dessas meninas que ficam atrás de mim. Na verdade, até gosto quando servem a meu propósito, mas não posso fazer isso com ela.

- Então a dispense - recomendo simplista.

- Você acha que eu já não tentei? - reclama exasperado. Ele se ajeita na cadeira e me olha com desespero. - Eu já tentei rejeitar grosseiramente e até de um jeito simpático. Já esfreguei uma transa minha na cara dela e já fui a pior pessoa que ela deve conhecer, mas nada adianta.

Essa é insistente. Jimin consegue ser bem insuportável quando quer, até as vezes quando não quer, então sei que essa menina ou realmente gosta dele ou realmente não quer desistir fácil.

Recosto na cadeira e cruzo os braços enquanto encaro o menino a minha frente pensando no porquê dele se incomodar tanto com o fato de estar começando a gostar dela.

- Como vocês se conheceram mesmo? - pergunto pensando no que ele me contou.

- Em frente a casa de uma das minhas ficantes - comenta sem nem pensar. - Mas só posso falar isso.

- Ela tem um segredo então? - Arqueio a sobrancelha. - Algo que realmente te deixa inquieto.

Acerto em cheio. Jimin se remexe na cadeira, desconfortável com o segredo que ele tem que esconder de todos, inclusive dos seus melhores amigos. Esse fato só comprova o fato dela estar se tornando alguém realmente especial na vida dele.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora