JungKook é o ser humano mais estranho da face da Terra. Em um dia ele está toda carinhoso, me dando carona e até pedindo desculpas. No outro ele me ignora por mais um mês.
Acabamos por nos encontrar na visita à empresa, mas ele nem sequer se dignou a me direcionar um sorriso amigável. E pensar que algumas semana atrás eu senti o seu arrependimento por estar longe de mim.
Agora ele nem se importa mais comigo. Mas com a paixão secreta de um dos seus melhores amigos ele se importa. Se importa até demais.
JungKook vive com a Naeyon pelo campus, para cima e para baixo. Não importa a hora que eu passe por eles, os dois sempre estão juntos. Tá, não sempre, até porque ela não tem a mesma grade de horário que eles. Mas quase sempre!
O que me deixa mais curiosa é que ele está sempre rindo. Não forçando um risada, mas rindo de verdade. JungKook está sempre dando as suas mais puras e sinceras risadas quando está com ela.
Sinto saudade disso. Sinto saudade da época em que era eu no lugar da Naeyon. Talvez fosse assim que aquelas meninas se sentiam em relação a mim?
- Volta para Terra, Han Na - Taehyung chama estralando os dedos a minha frente.
Nancy ri ao seu lado, assim como a Tzuyu. Sorrio mesmo que sem vontade, tomo um pouco da minha bebida e encaro o Tae. Espremo os olhos para ele.
- Você já se confessou? - pergunto verdadeiramente curiosa.
Quando eu fui embora, Taehyung nutria uma paixão secreta pela Naeyon. Tirava fotos escondidas dela e tudo, mas nunca se confessava. Os meninos o zoavam bastante por conta disso.
- Já - responde emburrado. Arqueio as sobrancelhas surpresa. - Na verdade, ela se confessou. Enfim, meio que estamos juntos.
- Meio? - pergunto confusa.
- Taehyung tem medo de assumir uma relação com ela - Nancy responde por ele.
Reviro os olhos e me seguro para não bufar e voar para cima dele.
- Como é que alguém fica anos atrás de alguém e depois não sabe assumir algo?
- Não sei, você tem experiência no assunto, Han Na. - Ele me encara. - Nos conte.
Sei que não foi intencional. Taehyung tem a mania de pegar no ponto fraco das pessoas quando está zangado.
- Não sei do que você está falando. - Ele sorri debochado.
- Sabe sim. - Evito olhá-lo. - Mas eu ainda não sei o motivo da sua negação.
Aperto meus punhos. Engulo em seco e tento controlar a minha vontade de matá-lo.
- Hey. - Levanto a cabeça e vejo ele se proteger com as mãos. Nancy faz uma bolinha de papel e joga nele.
- Descubra sobre os seus motivos primeiro.
Taehyung faz um bico. Caio na gargalhada junto com a Tzuyu.
><
Coloco o buquê de flores embaixo da árvore e encaro a foto colocada no tronco dela. Mamãe e papai, os dois sorrindo enquanto me abraçam.
- Oi, mamãe. Oi, papai. - Me curvo para eles. Meus olhos se enchem de lágrimas, mesmo que contra a minha vontade. - Quanto tempo. Espero que vocês estejam bem onde quer que estejam.
Posso ouvir a risada do meu pai, o sorriso da minha mãe. Posso ouvir como meu pai provocava minha mãe. Me lembro de como os dois eram apaixonados. Mesmo que eu não soubesse na época, agora eu percebo que eles se amavam mais do que tudo no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...