Eu te amo, sabia?

286 28 3
                                    


Fazemos mais uma tour por mais alguns parceiros de negócios da empresa Jeon antes de os anúncios começarem. Primeiro, novos patrocinadores e investidores, depois algumas metas que foram alcançadas e, finalmente, o momento que estava me fazendo balançar a perna desde que o senhor Jeon subiu no palco.

- E por último, mas o que é mais importante para mim, o anúncio sobre o noivado do meu filho - começa, anunciando palavra por palavra com calma e tranquilidade. Seu rosto exibe um sorriso de orgulho e felicidade. A sra. Jeon sobe no palco e se posta ao seu lado, seus olhos brilhando de entusiasmo. - Há muito tempo, eu vejo meu filho crescer e se tornar esse homem incrível que ele é. Também vi a minha futura nora, minha filha, crescer e se tornar a mulher maravilhosa que ela se tornou. Acompanhei a história dos dois, a teimosia, os desentendimentos e as reconciliações. Mas principalmente os desentendimentos - brinca e todos o acompanham em um leve riso. Sorrio, me lembrando de cada detalhe da minha vida com o JungKook, e o sinto apertar minha mão. - E agora, depois de todos esses anos, eu finalmente tenho o prazer de anunciar: meu filho, Jeon JungKook, está oficialmente noivo. - Aplausos. Uma onda de aplausos percorre o salão e me encolho minimamente, feliz e receosa ao mesmo tempo. Tudo se tornou oficial, estou oficialmente comprometida com o amor da minha vida. - Bem vinda a família - sr. Jeon continua e me procura no meio da multidão, travando seus olhos com os meus -, Han Na-ya.

Os aplausos continuam e tudo o que eu consigo fazer é sorrir em agradecimento para a pessoa que me criou por todos esses anos. Eu poderia brigar com o JungKook, ser odiada pelas meninas da escola, sentir falta dos meus pais e insegurança pelo meu futuro, mas no final tudo isso era sem sentido quando estava nos braços desse homem. Ele me criou e me amou como sua própria filha. Me aceitou como eu sou e nunca me tratou diferente por conta da minha origem. No final de tudo, bastava ele me abraçar e tudo sumia.

- Te amo - JungKook sussurra ao meu ouvido, seus braços circundando minha cintura por trás, e volto para a realidade. - E, agora, você está oficialmente presa a mim.

Faço uma careta e brinco:

- Ai de mim, deveria ter escapado no meio do discurso. - JungKook me aperta, revidando, mas sinto seu sorriso no meu cabelo. Cubro sua mão com a minha. - Eu também te amo.

- Ai, que fofo - ouço a voz que me assombra em meus pesadelos. - Meus parabéns.

Sinto JungKook enrijecer e me prender com mais força, mas me solto e viro para onde a voz veio. Vejo Seon Young parada com um sorriso no rosto, mais falso impossível, com alguém ao seu lado que faz meu estômago revirar. Agora eu sei o que fez meu noivo fechar a cara mais cedo.

- Obrigada - respondo fazendo o melhor para não me deixar afetar por ela. JungKook está quieto e, quando olho em sua direção, vejo seu maxilar trincado e seus olhos em seu amigo ao lado da namorada. - Quanto tempo, NamJoon oppa.

JungKook vira lentamente para mim, desaprovando o termo usado, mas abro meu melhor sorriso tranquilizante e seguro seu rosto entre minhas mãos. Procuro seus olhos e tento transmitir que tudo está bem, que eu estou bem e que não quero que essa briga continue. Por fim, selo rapidamente nossos lábios, o fazendo suspirar e relaxar lentamente.

- Vejo que vocês seguiram em frente com o relacionamento - NamJoon comenta. JungKook arqueia as sobrancelhas e sei que toda minha tentativa foi para o ralo. Fico quieta e permito quando a mão do meu noivo me puxa, em um ato protetor, para trás do seu corpo.

- O que você está fazendo aqui? - pergunta, pronunciando cada palavra lentamente e com uma fúria contida. - Se é tão contra esse noivado, o que veio fazer aqui? Me dizer sua opinião?

- Fui convidado, JungKook - explica. NamJoon sempre foi calmo e dessa vez não está diferente, ele mantém a calma enquanto meu noivo parece se segurar para não voar em seu pescoço. Seon Young apenas continua ao lado do namorado, seus braços cruzados e um leve sorriso estampado em seus lábios, prova de que ela gosta dessa briga entre os dois amigos. - E eu ainda sou seu hyung.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora