JungKook ficou encarregado de organizar toda a viagem. O hotel que ele escolheu é super luxuoso, me faz questionar se eu vou conseguir pagar no final da estadia, e fica em frente ao mar. O resort é enorme e parece ser maravilhoso.
- Os quartos já estão separados - JungKook anuncia começando a entregar o cartão-chave.
Estamos separados em duplas, acho que para ficar mais barato. Franzo o cenho quando não recebo o meu.
Os meninos começam a subir, YoonGi sendo o primeiro por conta do cansaço da Nancy. Desde que ela fugiu ele está colocando-a em um pedestal. O resto se dispersa logo depois.
JungKook se aproxima e mostra uma chave, indicando que é a minha. Ele ergue o braço assim que eu tento pega-lá, me impedindo. Eu não tenho culpa dele ser alto!
- Você vai ficar comigo. - Arregalo os olhos.
- O que? - Tento me fazer acreditar que isso é mentira.
- Tínhamos que nos dividir em pares. - Da de ombros e começa a andar para o elevador. O sigo. - Como já dormimos juntos, não vejo problema.
Suspiro. Realmente, não tem problema. O único problema é meu coração poder sair pela boca por conta do quão acelerado ele está.
Mesmo antigamente, meu coração não parava quieto quando JungKook acabava por dormir comigo. Mas eu tinha que colocá-lo de lado, já que éramos apenas amigos. Agora que eu sei que ele gosta de mim... Não, nada mudou!
Encaro a grande cama de casal, mas ela parece pequena de repente. Mesmo que eu me coloque na ponta, ainda ficarei perigosamente perto dele. Talvez ele nem consiga dormir ouvindo as bastidas do meu coração.
- Você podia ter pedido duas camas - reclamo enquanto ele se joga nos lençóis brancos.
- Não, quero dormir com você. - Tento não pensar no duplo sentindo dessa frase.
Pego minhas roupas e entro no banheiro, pronta para tomar banho. JungKook ainda me mata de confusão. Ele nem me olhou no aeroporto e agora pega um quarto para nós dois, com apenas uma cama e fala que quer dormir comigo. Quem entende esse ser? Porque eu não entendo.
Saio do banheiro e vejo que ele está quase dormindo. Ele nem tirou o tênis, está com a mesma roupa e com certeza cheirando muito bem. E nem estou sendo irônica, JungKook tem o melhor cheiro do mundo.
- Yah - chamo. JungKook resmunga se virando de barriga para cima. - Se quer dormir comigo, tome um banho pelo menos.
Jogo sua roupa em cima dele e ele abre um sorriso manhoso. Me controlo para não me jogar em cima dele. Esses dias está ficando mais difícil não encarar sua boca.
JungKook levanta depois de alguns segundos e entra no banheiro. Enquanto isso eu tento apagar a imagem dos seus lábios rosados, seus olhos fechados, o cabelo bagunçado e a camisa amaçada modelando seu corpo da minha mente.
Abraço minha pernas quando ele sai do banheiro. Seu cheiro recende por todo o quarto. Sabonete, esse é o seu cheiro. Ele termina de secar o cabelo, coloca a toalha em algum lugar e se aconchega no lugar ao meu lado.
- Eu não mordo, noona - fala depois de um tempo.
Eu o estou encarando, tentando decidir se me ajeito em seus braços que estão abertos me convidando ou se fico do jeito que estou, apenas apreciando sua beleza.
- Dorme comigo, Han Na. - Seu tom rouco me arrepia. Às vezes eu esqueço que ele não é mais um garotinho.
Então ele me puxa. JungKook me puxa pelo pulso, me aconchegando ao seu peito. Tento sair, mas ele me prende mais forte e começa a acariciar meu cabelos. O sono me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...