- Eu não sei exatamente o que fazer - Nancy fala ao meu lado. Ela está toda agasalhada, o que a deixa mais pequena ainda, e com um café na mão. - Nunca fui boa em pensar em temas para os meus trabalhos.
Assinto. Entendo o que ela quer dizer. Continuo olhando para os meus pés escondidos na minha bota enquanto eles afundam na grama do campus. Está meio úmido por conta do frio, por isso algumas gotas se formam na ponta da bota.
- Gostei do seu cabelo, unnie. - Levanto a cabeça e encaro a Nancy com um sorriso no rosto. - Ficou bom em você.
- Obrigada - respondo sorrindo.
Eu finalmente tive tempo de pintar. O resto das férias passaram sem muitos acontecimentos, ou seja, comigo com muito tempo livre sobrando. Também não pude ver muito o JungKook por conta das suas obrigações com a empresa, mesmo que tenhamos nos falado todas as noites.
Então, com todo esse tédio por conta do tempo livre, eu finalmente colori meu cabelo. E ficou muito bom! Eu amei o resultado e a primeira pessoa que viu, além da minha unnie, foi a Nancy.
- JungKook gostou? - Nancy pergunta. Dou de ombros.
- Ele ainda não viu. - Ela balança a cabeça compreendendo e bebe um pouco do copo que está em sua mão.
- Eu tenho o visto na empresa - comenta ainda olhando seu café. - Ele parece ocupado.
Não respondo. JungKook não é nada meu. Não posso falar por ele ou qualquer outra coisa. Apesar dos dias que passamos juntos, sei que isso está perto de acabar. Ele tem obrigações e eu não sou uma delas. Nunca vou ser e nem poderia.
Passo os olhos pelo campus e foco em algo estranho. Jimin oppa está andando, muito rápido, enquanto uma garota está atrás dele. Jimin correndo de uma garota, isso nós não vemos todos os dias!
- Aquele é o Jimin? - Nancy pergunta ao meu lado. Assinto ainda observando a cena. - Mas quem é aquela?
- Não sei - respondo me aproximando deles. - Mas tenho uma ideia.
Os dois ficam mais próximos, a ponto de conseguirmos ouvir o que estão dizendo. Não consigo desviar os olhos deles.
- Você pode parar por alguns segundos? - a menina pergunta um pouco ofegante.
- Já falei para você me deixar em paz - Jimin responde um pouco ríspido demais.
- E eu já falei que não quero. - Ela tem uma língua afiada.
Jimin para e gira sobre seus pés, ficando de frente para a menina. Ela parece se assustar por conta da parada brusca, mas se recompõe rapidamente e o encara. Os dois ficam assim por alguns segundos, se encarando, até que ele desiste e volta a andar muito rápido.
- Ah, pelo amor de Deus - a menina fala, bem alto, bufando logo em seguida.
Sorrio, mesmo que eu tente esconder. Jimin não se afeta, continua se afastando dela e se aproximando de nós, mas eu posso ver seus olhos se revirarem. Que bela dupla.
- Conhece? - Nancy pergunta ainda encarando os dois. A menina voltou a correr atrás do menino.
- Não exatamente. - Jimin finalmente nos vê e muda a direção para vir de encontro a nós. - Olá.
- Argh! - Jimin reclama assim que para a nossa frente. Seguro minha risada. - Como é que eu faço para fazer ela parar?
Dou de ombros, indicando que não sei do que ele está falando, ao passo que ele joga o cabelo para trás, frustrado. Nancy se encolhe ao meu lado, se contendo ao máximo para não rir. Por que é tão engraçado? Não sei, mas é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...