Entro no apartamento do JungKook e tiro os sapatos, calçando os chinelos que ficam ali especialmente para mim. Não consigo evitar que um sorriso se forme em meu rosto toda vez que penso que há uma coisa ali que é apenas minha.- Cansada? - JungKook pergunta depois de tirar seus sapatos. Ele deposita um beijo no meu ombro nu e acende as luzes da casa.
- Um pouco - respondo enquanto sigo para o banheiro. Fecho a porta quando começo a tirar minha roupa.
- Vou fazer um chocolate quente, quer? - ouço pela porta entreaberta do banheiro. Respondo um sim e ouço a mesma ser fechada.
O chocolate já está pronto quando saio do banheiro com a camiseta do JungKook cobrindo mais da metade do meu corpo. Termino de secar meu cabelo com a toalha e subo em cima da bancada da cozinha, observando meu namorado gato terminar de limpar as coisas.
JungKook ja tomou banho, provavelmente no banheiro que tem na suíte de hóspedes, e está com uma calça e um moletom cinza com as mangas puxadas até o seu cotovelo para não molhar. Ainda sim, consigo ver os músculos das suas costas e não posso deixar de reparar nas veias marcantes do seu braço.
- Pronto - termina e coloca a xícara ao meu lado. Sorrio para ele em agradecimento e tomo um gole do líquido quente e docinho. - Está bom?
- Uhum - murmuro tomando mais um pouco. JungKook sorri debaixo da xícara e termina com a bebida em dois tempos.
Vejo meu namorado se aproximar enquanto ainda estou concentrada em terminar o líquido. Ele apoia as mãos no balcão em que eu estou sentada, uma em cada lado, me encurralando ali. Subo os olhos para ele e o vejo me encarando.
- Está tudo bem? - pergunta automaticamente. Sei que essa não era a real pergunta que se formou em seus lábios.
- Uhum - murmuro novamente apenas para ver ele irritado. JungKook se aproxima mais e tira o copo das minhas mãos, me fazendo protestar. - Eu ainda não acabei.
- Uhum - dessa vez ele murmura antes de beijar meu pescoço. Meus olhos se fecham no mesmo instante em que seus lábios encontram a pele do meu pescoço pela segunda vez.
Agarro o mármore em baixo de mim assim que ele troca o lado em que os beijos serão depositados. JungKook se demora em pontos estratégicos, me fazendo ceder aos poucos para o que ele tanto quer.
Seus lábios finalmente encontram os meus e suspiro de prazer, o beijando com um desespero febril. Levo minhas mãos até o seu pescoço, depositando uma em sua nuca e a outra no local onde sua cabeça e seu pescoço se encontram, acariciando ali.
JungKook envolve minha cintura com as suas mãos e aperta o local conforme o beijo vai se tornando mais quente. Então ele dá o próximo passo, ele leva sua mão até a bainha da minha/sua camiseta e sobe em contanto com a minha coxa, causando arrepios pelo meu corpo.
Não reclamo, me entrego totalmente a ele. Não vejo mais motivo para esperar, afinal, eu sempre esperei para que pudesse ser com ele. Mesmo que eu me convencesse de que era apenas porque eu não estava pronta, eu sabia, lá no fundo, que eu talvez nunca estivesse pronta para me entregar a alguém que não fosse Jeon JungKook.
Suas mãos chegam até minha cintura novamente, mas dessa vez não a nada cobrindo minhas pernas. Decido ser mais ousada e levo minhas mãos até o seu abdômen, encontrando sua pele quente por de baixo do seu moletom. Puxo o mesmo para cima e, com ajuda do JungKook, consigo tirar dele.
Mordo o lábio com a visão do tronco nu dele. Não é como se eu nunca tivesse visto, mas nessas circunstâncias tudo nele parece mais tentador. Inclusive o fato da sua calça cinza de moletom estar abaixada de modo que eu possa ver o V que se forma ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...