P.O.V JungKook
- Onde ela está? - grito. Yoongi hyung tenta me acalmar, mas tudo em que consigo pensar é que a meia hora atrás ela estava bem. A meia hora atrás, quando ela se despediu no telefone com a promessa de fazermos amor no meu carro, ela estava bem! - Onde. Ela. Está? - pergunto mais uma vez e dessa vez minha voz sai tão controlada que a enfermeira parece entender sua deixa e vem nos informar.
- A senhora Jeon - sim, Jeon, porque eu coloquei meu nome na ficha dela já que ela é minha mulher, porra! - sofreu várias lesões. Quebrou uma perna e fraturou uma costela, além de uma concussão, mas felizmente conseguimos trazê-la a tempo e a cirurgia correu bem.
Sinto meu corpo desabar com a notícia. Um dos meus hyungs me segura e agradeço mentalmente, porque tudo o que eu não poderia suportar é perder o amor da minha vida. Han Na se tornou o motivo da minha existência desde o momento em que eu percebi que estava completamente apaixonado por ela. Demorei anos para fazê-la ver que somos perfeitos um para o outro e perdê-la meses depois disso me mataria.
- Ela está sendo levada para um quarto, porém estará desacordada por um tempo por conta da anestesia. - Ouço alguém agradecer a enfermeira, mas tudo está acontecendo muito longe. Tudo em que consigo pensar é em vê-la, mas enquanto isso não acontece, outra coisa me vem em mente.
- Como isso aconteceu? - pergunto, tão repentinamente que todos se assustam. Passo meus olhos por cada um deles e paro nos que estão me evitando. - Nancy?
Yoongi passa os braços sobre seus ombros, em modo protetor, mas não ligo. Também estou com o meu modo protetor ativado e dessa vez ninguém irá se safar. Bater na minha mulher é algo que me fez fervilhar de ódio, insulta-la e diminuí-la também, mas a fazer sofrer um acidente que poderia ter custado a sua vida... Se alguém for culpado, essa pessoa não irá sobreviver para ter uma vida.
- Eu preciso saber - peço baixinho e a vejo concordar. Nancy me encara, seus olhos vermelhos pelo choro. Quem chamou a ambulância e veio com a Han Na para o hospital foi ela, quando fui avisado minha noiva já estava em cirurgia.
- Eu estava indo avisar a Han Na que não precisava mais de carona para casa quando vi a namorada do NamJoon com ela - começa lentamente. Aperto meus punhos e rezo para que essa história não termine do jeito que eu acho que vai. - A princípio elas estavam apenas conversando, a Han Na desviou dela pelo lado da calçada que fica ao lado da rua e então - ela engole em seco e seus olhos voltam a conter lágrimas, que ela não derruba. Noto, então, que são lágrimas de ódio e sei as palavras que irão sair da sua boca em seguida, - ela viu o carro e empurrou a Han Na logo em seguida.
Não me contenho. Solto um rugido de raiva, que reverbera por toda a sala de espera em que estamos, e soco a parede atrás de mim. Meu sangue ferve e só tenho olhos para uma coisa: matar aquela vaca! Me direciono para a saída, mas Jin hyung me segura, ele prende meus braços e me obriga a sentar.
- Entendo sua raiva, JungKook- fala calmamente. Grunho em resposta, porque ele definitivamente não sabe como eu estou me sentindo. - Sim, eu entendo, JungKook, porque eu também conheço a Han Na a muito tempo e ela também é especial pra caralho pra mim. Eu entendo você querer matar aquela coisa, mas você precisa estar aqui para quando sua mulher acordar.
Tento discordar, mas ele tem um bom ponto. Por isso me contento em pegar meu celular, ligar para uns contatos da polícia e da faculdade. Quando desligo, a enfermeira de antes vem avisar que a Han Na já está no quarto, o particular que eu pedi, e que já podemos entrar, mas que não sabe quanto tempo a anestesia durará e quanto tempo levará para que ela acorde. Me apresso em direção ao elevador e, quando entro no quarto, sinto lágrimas embaçarem minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...