Abro a porta do meu apartamento e jogo as chaves em cima do balcão que separa a cozinha da sala. JungKook vem logo atrás de mim, quieto desde que eu falei merda.
Vejo um bilhete colado na geladeira. Da unnie explicando que ela vai dormir na casa dos Jeon por causa de alguma coisa que tem para amanhã. Como eu disse, parece que vamos nos desencontrar muito aqui.
JungKook está parado com os braços cruzados enquanto me observa. Sua camisa está grudada em seus braços realçando seus músculos flexionados. Me belisco para voltar a realidade.
- Bem-vindo ao meu quarto - digo assim que abro a porta. Tudo está arrumado, graças a Deus, por isso apenas dou espaço para ele observar tudo.
Fico na porta e acompanho com o olhar enquanto ele passa os dedos por alguns dos meus livros, para em frente à minha escrivaninha para observar cada detalhe. Me aproximo quando ele para em frente à cama e encara a parede preta que é onde a cabeceira de madeira rústica fica, decorada com alguns quadros. Então JungKook se vira para a janela, a encarando por tempo demais, o que quase me sufoca.
Me aproximo dele o mais silenciosamente que consigo e passo meus braços pela sua cintura, o abraçando. Apoia minha bochecha em suas costas e respiro fundo, inalando todo o cheiro do seu corpo.
- Desculpa - peço baixinho. JungKook escuta, sei disso porque seus músculos se tencionam. - Desculpa por falar que todos os ricos são esnobes e se acham melhores que os outros. Não te inclui nisso, você sabe que não, Kookie.
- Kookie - ele repete baixinho. Mordo meu lábio inferior com medo de ter falado alguma bobagem de novo, mas JungKook leva uma das mãos até a minha e acaricia a mesma.
- Desculpa, hum? - peço novamente. Acabo por me aconchegar mais a ele enquanto espero sua resposta, passando a bochecha levemente pelas suas costas.
- Eu sei - JungKook fala, por fim, em um suspiro. Ele se vira para mim, sem sair dos meus braços, e me aperta em seus braços. - Eu que fui bobo.
Balanço a cabeça freneticamente, tentando indicar que não é verdade. JungKook sempre teve essa insegurança, sempre achou que as pessoas entravam ou saiam da sua vida por causa do seu dinheiro. Ele nunca gostou disso, porque na maioria das vezes ele estava certo. Os meninos foram os únicos que ficaram independente do que ele tinha.
Passamos um tempo assim, abraçados. Eu não liguei a luz, por isso apenas a luz da lua ilumina o quarto assim como um pouco da luz de algum poste da rua.
Meu ouvido está no seu peito, por isso eu consigo ouvir seu coração bater e isso me tranquiliza de um jeito que eu nunca achei que seria possível. Nos braços dele eu posso respirar livremente, sem me preocupar com nada.
- To com sono, noona - JungKook fala quebrando o silêncio. Me separo dele bem a tempo de ver ele esfregar um dos seus olhinhos. Tão fofo!
- Vamos dormir. - Vou para o banheiro me trocar enquanto espero JungKook voltar com seu pijama. Milagrosamente ele sempre anda com roupas no carro.
Me encara no espelho por alguns segundos e começo a pensar se eu devo mudar meu cabelo. No momento ele está complementarmente castanho, mas eu sempre gostei de colorir ele. Nos EUA não dava já que a cor poderia não combinar com campanha. Acho que já está na hora de mudar.
Saio quando ouço o JungKook voltar, na verdade acho que demoro um pouco para perceber que ele voltou porque quando eu saio ele já está com uma calça de moletom e sem camisa. Paro na porta do banheiro, observando suas costas, enquanto ele coloca uma das suas milhares de camisetas brancas.
- Qual lado você quer? - pergunto parada na beirada da cama. Ele está tão confortável com isso, como se não fosse a primeira vez que ele vai dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...