JungKook!

284 30 11
                                    

- Você está louco. - Me desvencilho dele e seco as lágrimas que ainda caem.

JungKook cruza os braços, seus músculos se tornando desconcertantes e uma distração que eu tento afastar.

- Estou bem são, obrigado - diz.

- Sem ironia pra cima de mim. - Aponto um dedo o acusando e o vejo abrir seu sorriso mais irônico possível.

- Por que você não pode apenas aceitar? - pergunta voltando a questão anterior.

- Porque - começo, mas me perco. Respiro fundo e tento me lembrar os motivos que nos impedem, vários brotam na minha mente. - Porque você é Jeon JungKook. Você é talentoso, educado, gentil, um bom filho, de uma boa família, inteligente.

- Você também é tudo isso - retruca.

- Não, não sou. Poxa, você só tem 22 anos e já está terminando a sua segunda faculdade. Você chama atenção onde quer que vá e tem uma família perfeita que te ama.

- Han Na. - JungKook avança um passo em aviso. Aviso de que ele não está gostando das minhas palavras, mas continuo.

- É verdade - declaro com um sorriso fraco. - Por mais que você negue, eu sou órfã. Precisei da ajuda da sua família por anos. Eu sou a caridade de vocês e todo mundo sabe. Se casar comigo, com alguém da minha estirpe, é pedir que as pessoas como você, do mesmo nível social que o seu, falem pelas suas costas, te critiquem e te julguem pelo resto da sua vida.

- Chega! - explode. Ele avança e eu recuo. Paro quando sinto o mármore da bancada do seu banheiro atrás de mim. JungKook esparrama as mãos atrás de mim, um braço de cada lado do meu corpo, me encurralando. - Nunca mais, e estou falando sério, nunca mais!, diga essas palavras.

Abro a boca para retrucar, mas seu olhar me cala. Mordo o lábio e encaro os olhos que estão reluzentes de raiva.

- Não sei que merda aquela coisa que se chama de pessoa falou para você por todos esses anos, ou qualquer outra pessoa, mas não é verdade. - Seus olhos passam pelo meu rosto, meu corpo, então desviam para o espelho atrás de mim. - Poxa, você é a Han Na. Você a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. Você é a pessoa pra quem eu conto tudo, não importa o que seja. Você é a pessoa que desperta meu lado mais primitivo, que me faz querer arrancar a cabeça de todos os homens que olham para você com segundas intenções e das pessoas que falam merda pra você. Você é a mulher que eu amo desde os meus quinze anos de idade.

Seus olhos voltam a mim, encarando os meus olhos cheios de lágrimas. Pisco forte e respiro fundo sentindo o cheiro de sabonete que apenas ele tem.

- Meus pais te amam - sussurra. - Meu pai já te considera filha dele antes de nos casarmos e minha mãe já está preparando o casamento desde que percebeu que nos gostávamos.

Abro os olhos, confusa.

- Eles sabem?

- O que minha mãe não sabe? - pergunta com um sorriso ladino.

Concordo, mas não respondo. Eles sabem. A senhora Jeon sabe que eu, a menina órfã que ela ajudou por vários anos, está namorando o seu único filho.

- E eles não desaprovaram? - pergunto confusa.

JungKook sorri fraco e então segura meu queixo entro os dedos.

- Eles sabem e estão esperando eu te levar em casa para anunciar o noivado. - Ele franze as sobrancelhas e passa o polegar pelo meu lábio inferior delicadamente. - Só espero que eu possa anunciar.

Mordo meu lábio e encaro seus olhos que mudaram de ferozes para tristes. Então, as coisas caem como uma tempestade. Não existe um motivo para não ficarmos juntos ou nos casarmos. Nunca existiu, apenas meu medo e as palavras duras que eu alguém invejoso implantou na minha mente.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora