- Então quer dizer que você sai com meus amigos sem mim?
Não consigo responder, apenas encaro o menino a minha frente. JungKook está tão lindo quanto todos os outros dias com sua calça jeans preta, uma camiseta e um moletom da mesma cor. Seu cabelo está bagunçado por conta do vento e seus lábios estão vermelhos.
- Me responde, Han Na. - Ele da uma passo para frente, se aproximando, e meu corpo endurece. - Por que não falou comigo?
Seu tom magoado me pega desprevenida. Eu achei que ele iria ficar zangado, mas ele está chateado. Não sei o que fazer, não sei como reagir. Mas ele parece saber, me abraçando.
- Não me magoe, Han Na. - Sua voz sai abafada por conta de seu rosto estar no meu pescoço. - Não me afaste.
- Você não me quer - respondo. JungKook me afasta de si apenas para me encarar.
- Nunca disse isso. - Dou de ombros.
- Mas eu entendi.
Ele parece pronto para falar alguma coisa, mas um dos meninos chega o calando.
- Foi mal, achei que fosse a pizza - Tae fala voltando para a sala.
Me separo do JungKook e já estou pronta para voltar quando a campainha volta a tocar. Ele atende e vejo que é, finalmente, a pizza. JungKook paga antes que eu possa me manifestar.
- Hey - reclamo. Ele passa por mim com um sorrisinho.
- Como sempre foi, noona - fala antes de entrar de vez.
><
Ignoro as mesmas meninas que sempre fazem comentários maldosos sobre mim e saio do prédio, andando o mais rápido que consigo para fora do campus. Eu ainda não me acostumei, mas garanto que irei.
Entro no café e paro na porta, decidindo se continuo ali ou não. Sua risada ressoa por todo o meu corpo e controlo a vontade de ir lá e agarra-lo. O sorriso que continua em seus lábios não me ajuda muito.
Da onde eu estou não sou visível para ele, por isso continuo parada ali, me permitindo encara-ló o quanto eu quiser. Seus olhinhos estão brilhando do seu jeito fofo, seus lábios vermelhos formam um sorrisinho inocente que apenas ele consegue dar com essa idade. Sua franja está crescida, por isso ele a joga para trás algumas vezes, um pouco irritado.
Ele continua tão bonito. Ainda não sei como um ser humano pode ser tão bonito. Tão carinhoso, e educado, e talentoso, e... Perfeito. JungKook é a definição da perfeição. Ele é o que todas as garotas gostariam de ter em seu namorado. Bonito, atlético, carinhoso, bad boy, fofo, sexy e, o mais importante para algumas, rico.
Ele está em um nível social diferente de qualquer outra pessoa. Isso faz com que eu seja a última pessoa com quem ele deva se relacionar. Eu não conseguiria alcançá-lo mesmo se eu me esforçasse muito e me mataria vê-lo ter que se rebaixar ao meu nível.
- Han Na-ah - ouço alguém me chamar. Saio do transe em que estou e vejo a Tzuyu sorrindo para mim. Ele está ali.
Respiro fundo, boto o meu melhor sorriso de “tudo está bem” na cara e vou até eles. JungKook evita me olhar, contrariando totalmente as suas palavras desde a última vez em que nos falamos, um mês atrás.
- Senta com a gente - Tzuyu fala empolgada. Naeyon, a paixão do Taehyung, sorri e assente.
- Não, tudo bem. - Balanço a cabeça dispensando a ideia. - Já estou indo, tenho que encontrar a minha irmã.
- Que pena. - Naeyon faz um biquinho, o que arranca um sorriso do menino ao seu lado.
Dou de ombros, indicando que não é nada, enquanto aperto meu maxilar e minhas mãos, controlando as lágrimas.
- Já que você está aqui - Tzuyu começa atraindo minha atenção -, temos uma coisa para te falar.
Arqueio uma sobrancelha e encaro o JungKook pela primeira vez desde que me aproximei. Ele está com o cenho franzido, indicando que não deve saber de nada.
- O que? - pergunto curiosa.
- Iremos viajar para Jeju e gostaríamos que você fosse. - Tzuyu sorri para mim, assim como a Naeyon, mas JungKook aperta os olhos.
Nem todos querem que eu vá.
- Vou ver. - Elas assentem. Faço o meu melhor para não desmoronar na frente deles.
Apoio minha cabeça no volante do carro e respiro fundo uma, duas, três vezes até conseguir verdadeiramente voltar a respirar. As lágrimas insistem em rolar pelo meu rosto, mesmo com todos os meus esforços voltados a fazer isso não acontecer. Desisto depois de alguns segundos.
- Por que você nunca me mostra suas fraquezas, noona? - Me assusto com a voz repentina e ergo a cabeça encarando o JungKook.
Seu cenho está franzido, seus olhos cerrados assim como seu maxilar. Ele está zangado. Ele tem toda razão para estar, mas ele irá descobrir que é melhor assim. Ele não deveria se envolver com alguém como eu.
- Vai embora, JungKook - falo voltando a esconder meu rosto.
- Por que você está me afastando? - Raiva. Está aí a raiva que eu esperava sentir quando voltei para a Coréia. - Por que você não me deixa te ajudar, Han Na?
- Você está me afastando, JungKook - contra-ataco sentindo meus sentimentos aflorarem. - Você me está me afastando desde que eu voltei.
- Porque você foi embora. - O encaro. - Você me afastou no momento em que arranjou o primeiro emprego que apareceu e foi embora sem me enfrentar. Sem enfrentar os meus sentimentos por você. Por que?
Engulo em seco. Como eu explico isso? Será que ele vai acreditar em mais uma das minhas mentiras, das desculpas que eu inventei apenas para manter seu coração afastado do meu?
Seus olhos me encaram e eu sei a resposta. Todos sabem, mesmo que eu negue. Eu gosto... Não, eu amo Jeon JungKook, meu melhor amigo. Meu primeiro amigo. Mas não consigo admitir e isso, o real motivo, ninguém sabe.
- Você não deveria gostar de mim. - Balanço a cabeça para afastar meus verdadeiros sentimentos. - Não desse jeito.
- Então de que jeito, noona? - Seu tom triste faz minhas lágrimas voltarem. - De que jeito, porque eu realmente não sei como gostar de você de outro jeito.
Eu me odeio. Me odeio por conseguir magoar a melhor coisa que já aconteceu comigo. Me odeio por magoar o ser humano mais perfeito da face da Terra. Por magoar a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
- Não goste de mim, JungKookie. - Suspiro. - Eu não sou a pessoa certa para você.
Silêncio. Ele não responde, mas também não vai embora. Me permito sentir o seu cheiro e o calor que o seu corpo emana nos poucos minutos em que ficamos juntos. De repente, lembro da sensação dos seus braços em volta de mim. Me abraço para não me jogar neles e sinto meu coração quebrar novamente.
- Quem é? - Levanto a cabeça. - Quem é a pessoa certa para mim se não você?
Não respondo. JungKook me encara, não me deixando desviar os olhos, e ergue uma sobrancelha me desafiando. Ninguém, essa é a resposta certa. Ninguém é a pessoa certa para ele, porque ninguém o conhece. Ninguém vê além do menino bonito e rico, e nem tentam.
- Me avise quando descobrir. - Abre a porta do carro. - Vou ser o primeiro a querer conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...