E sempre estarei aqui por você. Sempre!

55 2 0
                                    

Entro no restaurante chique que JungKook marcou. A moça que fica na entrada me encara com uma expressão não muito amigável, seus olhos correndo pelo meu corpo e então voltando para o meu rosto. Reviro os olhos, passando os mesmos pelo local. Encontro meu noivo em uma mesa perto das paredes de vidros, lindo e de tirar o fôlego como sempre, e sorrio. Passo reto pela sem educação.

Meu namorado sorri assim que põe seus olhos em mim, porém os estreita assim que analisa minha roupa. Sorrio de volta, ignorando os olhares demorados de outros homens, mesmo que o olhar de "irei matar todos vocês se tocarem" do meu namorado faça o efeito desejado. Pouso um beijo em sua bochecha quando chego ao seu lado e sento na cadeira a sua frente, cruzando minhas pernas.

JungKook passa os olhos por todo meu corpo, demorando na parte a mostra das minhas coxas, e estreita eles. - Falei para você usar algo quente.

Dou de ombros. Estou com um moletom que é, na realidade, um vestido que termina no meio da minha coxa, uma meia calça cor da pele e uma bota de salto alto preta. Estou quente, porém JungKook não se contenta com isso, ele tira seu paletó e o coloca sobre minhas pernas, seus olhos se demorando em minhas coxas. Escondo um sorriso enquanto observo a rua.

- Como foi a sessão? - pergunta. Viro para ele e o vejo me encarando com um brilho nos olhos. Sinto meu coração derreter mais um pouco por esse coelhinho.

- Cansativa, porém boa - respondo. Apoio minha bochecha em minha mão e o observo, seu maxilar definido me fazendo ter vontade de traça-lo com beijos. - E sua manhã?

- Cansativa, porém boa - cópia e reviro os olhos. Ele ri e continua: - Não teve nada demais, mas começaram a planejar sua sessão. Logo entrarão em contato, iremos lançar uma nova coleção e você será a divulgadora.

Sorrio com empolgação. Uso os matérias de sua marca em minha faculdade e são simplesmente as melhores. Sempre quis fazer alguma coisa com eles, porém tinha medo de perguntar. Os Jeon não ficaram muito felizes quando comecei a minha carreira de modelo, então decidi não pisar na ferida. Mas fico feliz que me escolheram.

- Estou ansiosa - digo com sinceridade. JungKook acena com a cabeça e o garçom chega para anotar nossos pedidos. Apenas o deixo pedir para mim, nunca sei o que escolher nesses lugares, e ofereço um sorriso de agradecimento ao garçom. Seu sorriso de volta dura um pouco a mais e JungKook não parece gostar. - Você precisa parar de ser tão ciumento - comento, me inclinado para ele sobre a mesa, depois que o garçom sai com uma expressão apavorada.

- Não preciso e não irei - grunhe de volta. - As pessoas precisam parar de olhar para você como se quisessem te comer.

- Você me olha desse jeito.

- Sou seu marido.

- Futuro marido. - JungKook grunhe de novo e eu apenas rio. - Porém, te amo do mesmo jeito.

- Não tem como concertar agora - comenta com um beicinho em seus lábios. Me inclino mais para frente e procuro seu olhos.

- Então não vai mais me querer?

- Está louca? - Ele arregala os olhos e se inclina para mim também. - Demorei anos para conseguir te convencer que nós éramos certos, não irei te perder mesmo depois que eu morrer.

Abro um sorriso apaixonado para ele e lhe sopro um beijo segundos antes do garçom aparecer com nossa comida. O resto do almoço passa normalmente, JungKook encarando meu corpo sem nenhuma descrição e eu tentando desviar sua atenção para nossa conversa ao invés das minhas pernas cobertas pelo seu paletó.

Estamos em frente ao seu carro quando ele resolve prestar atenção em minhas palavras novamente. Ele me vira para si, seus braços circundando minha cintura, e me encara por alguns segundo antes de falar. Espero com um sorriso no rosto.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora