Você será minha sobremesa, amor

49 3 0
                                    

- Eu acho que o outro ficou melhor - Nancy comenta entre uma mordida do doce que está em sua mão e outra. Ela lambe os dedos e sorri embaraçada com a atenção da minha sogra sobre ela. De acordo com a minha amiga, ela já passou da fase dos enjoos e agora tudo o que ela quer fazer é comer.

- Concordo com ela, querida - minha sogra volta a mim com um sorriso no rosto. - De todos, o terceiro foi o que se adequou melhor a você.

Assinto em concordância. Me viro para o espelho e observo o vestido branco de noiva em meu corpo. Já é o sexto, mas nenhum ficou tão perfeito quanto o terceiro e não posso tirar ele da minha cabeça. Tento me imaginar entrando na igreja com qualquer outro vestido que não seja ele e simplesmente não consigo. Aquele é o vestido e pronto!

- Acho que já encontrei o certo - aviso me virando para a atendente. Ela concorda e entra por trás das cortinas comigo para me ajudar. Saio do vestido e volto para as minhas roupas normais, aliviada. - Você pode entregar até o dia, certo?

- Com certeza, senhora - confirma sorrindo. Sorrio de volta e passo o cartão, o que é da conta conjunta com o meu namorado e futuro marido. JungKook insistiu para que abríssemos uma conta e eu cedi depois de duas semanas de muito esforço.

- Quais seus planos para o resto do dia, querida? - sra. Jeon pergunta de braços dados comigo. Nancy está um pouco para trás, conversando com o pai do seu filho.

- Irei deixar a Nancy na faculdade e vou aproveitar para terminar de ajeitar os papéis da conclusão da minha pós.

- Nos vemos no almoço, então? Tenho que passar na empresa checar algo com meu marido, mas estarei livre para ir checar a comida com você.

Penso um pouco, mas nego. Uma careta surge em meu rosto, o que a faz rir. - JungKook faz questão de estar presente na hora de escolher o cardápio.

Minha sogra da leves batidinhas na minha mão, como quem diz que compreende perfeitamente, e abre o sorriso que me faz lembrar o seu filho. Sorrio em retribuição, porque os Jeon tem esse efeito em mim quando se trata dos seus encantos: basta um sorriso e eu me derreto.

- E quando seu noivo estará livre? - pergunta em um tom levemente sarcástico.

- No final da tarde. - Encolho os ombros como um pedido de desculpas, minha sogra apenas ri.

- Nos vemos amanhã então, amor. - Ela abre a porta do seu carro, porque os Jeon odeiam ter motoristas, e beija minha bochecha em despedida. - Flores, a parte que menos gostamos.

Abro um sorriso amarelo para ela enquanto a vejo entrar no carro, dando um aceno de despedida para minha amiga antes de partir. Continuo sorrindo até ela virar a esquina e então me viro para a Nancy, que continua no celular. Se eu não o conhecesse bem, juraria que seu marido não trabalha. Decido esperar mais um pouco, afinal, ela está grávida, e mando mensagem para o meu futuro marido perguntando o horário em que ele estará cem por cento livre. Sorrio com sua resposta, "a hora que você quiser, yaegyia", e guardo o celular de volta no bolso da minha calça.

Os dois ainda estão no celular, Nancy revirando os olhos para algo que o mais velho disse do outro lado da linha. Me aproximo lentamente e roubo o aparelho de sua mão. - Ela está bem, nada ocorreu e você precisa para de ser um pé no saco.

Nancy ri baixinho ao meu lado enquanto acaricia sua barriga que está começando a aparecer, bem levemente, quase como se ela estivesse apenas estufando um pouco, mas se você a conhece, nota a diferença. E o Yoongi ficou insuportável depois que isso ocorreu, imagina quando a barriga realmente aparecer. Tenho dó da minha amiga.

- Passe para ela, Han Na - Yoongi pede calmamente, mas sei que ele está se segurando.

- Hãm, não! - nego e o ouço suspirar demoradamente. - Ela te liga mais tarde para te atualizar das condições do feijão de vocês. Tchau.

Desligo e entrego o aparelho para menina ao meu lado, que ri e balança a cabeça em divertimento. Dou de ombros, junto com uma piscadinha, e vamos para o meu carro, que na verdade é um dos carros do JungKook que ele insistiu que eu usasse. Nancy fica quieta enquanto eu dirijo até a universidade e, apenas quando estaciono, é que ela decide falar alguma coisa.

- Yoongi parece que ficou mais superprotetor do que antes - comenta com um suspiro. Solto uma risada baixa e curta. - É sério! Ele já enlouquecia apenas quando eu ficava um pouco até mais tarde no ateliê, agora eu não posso nem sonhar em ficar lá sem ele por perto. Vou enlouquecer até o parto.

Cruzo os braços e encaro o fluxo de estudantes. - Você vai se acostumar, apenas pense que esse cuidado todo é porque você está carregando o filho dele.

- É o nosso filho.

- Eu sei. - Abro um sorriso reconfortante. - E ele sabe, mas tudo será mais intenso agora. Como eu disse, você vai se acostumar e, se não, converse com ele. Vocês sempre se resolvem.

Nancy abre um sorriso de agradecimento antes de sair do carro e correr até sua aula. Rio, porque se o marido dela estivesse aqui, ela levaria uma grande bronca por correr. Não sei como ela irá aguentar até o final, mas acho que tudo irá se resolver. Yoongi pode ser superprotetor, mas nunca foi irracional, se eles conversarem tudo irá se resolver.

Respiro fundo e checo o campus mais uma vez, procurando por uma pessoa em específico, ou melhor, duas, que eu quero evitar. Saio quando não vejo ninguém, mas me dirijo direto ao meu destino.

****

- Meia hora? - pergunto. Ouço um murmuro do outro lado da linha e então ele confirma, me fazendo sorrir.

- Vejo você em meia hora, yaegyia - confirma. Derreto com suas palavras, mesmo que casuais, e murmuro alguma coisa em resposta, o que o faz rir. - Está de carro?

- Por que? - murmuro desconfiada.

- Vá de táxi, iremos voltar juntos.

- Estou no campus, não posso simplesmente deixar o carro aqui.

- Claro que pode - retruca. Estou prestes a negar quando JungKook ataca: - Você vai deixar ele aí e entrar no meu carro depois, porque eu preciso entrar em você antes de fazer qualquer coisa.

- JungKook! - repreendo, porque ele está no trabalho e qualquer um pode ouvir.

- Você será minha sobremesa, amor - fala e sua voz rouca me deixa molhada no mesmo instante. 
- Tchau, JungKook!

Engulo a seco e respiro diversas vezes tentando controlar minha excitação. JungKook apenas disse algumas palavras e minha calcinha parecer não ter mais nenhuma parte seca. Estou pronta para ele neste exato momento e o tempo que irá demorar para ele estar dentro de mim, como ele mesmo colocou, será insuportavelmente longo.

Me arrasto até o meu carro quando dou de cara com o que eu menos queria ver nesse lugar. Reviro os olhos e tento desviar dela, mas sou impedida pelo seu corpo falso e seu salto alto. A encaro com fúria nos olhos, tentando deixar bem claro que já não me intimido mais com ela. Já passou, aquela menininha insegura não existe mais e a mulher que está a frente dela é confiante e tem algo em que se apoiar caso precise.

- Han Na, querida - diz com um tom doce, porém falso.

- Estou com pressa - comento com um suspiro, mas ela me impede de ir novamente.

- Serei rápida. - Arqueio a sobrancelha e espero. - Quero que você termine com o JungKook.

Rio, em alto e bom som, porque só pode ter sido uma piada. Fico esperando, mas ela parece achar que eu realmente irei acatar o seu pedido. Reviro os olhos e respiro fundo antes de responder.

- Não me leve a mal, mas você é a última pessoa que fará com que eu termine com o homem que eu amo. - Espero ela se tocar e sair da frente, mas não acontece, por isso decido contorna-lá.

- Irá se arrepender.

- Adeus, Seon Young - murmuro em resposta. Me equilibro em meus saltos quando passo ao seu lado e, última coisa que ouço, são gritos antes de cair de volta no asfalto e tudo escurecer.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora