- Seus pais aceitaram incrivelmente bem - comento. JungKook sorri ainda com os olhos grudados na televisão da sua sala.- Eu falei que ele não iriam ligar - responde. Seus braços me apertam mais contra si e sua boca esbarra na minha testa. - Eles sempre te amaram.
Não respondo. Presto atenção na série que o meu noivo tanto gosta.
Depois de concordar com o local da cerimônia, minha sogra já começou a falar sobre o que ela planeja fazer. JungKook cedeu, mas com uma condição também: que eu aceite tudo o que será feito. Todas as escolhas terão que passar por mim, porque será o meu dia e eu tenho que estar cem por cento contente com tudo. Sua mãe aceitou sem pestanejar, falando que sempre esteve em seus planos.
Depois passamos no meu antigo apartamento, onde deixamos minha tia e enchemos duas malas de roupa para trazer para cá. Estou oficialmente morando aqui, mesmo que ainda falte muita coisa. JungKook está pensando em construir outro closet apenas para mim, mas eu acho que é uma perda de tempo já que ele pretende comprar uma casa.
O mais importante, em toda essa história, é que eu finalmente sinto que um peso foi tirado dos meus ombros. Como se algo estivesse ali durante toda a minha vida e finamente tivesse desaparecido, me deixando mais leve. Mais feliz. Porque, puta que pariu, eu estou muito feliz, mais feliz do que eu já estive minha vida inteira. E, se o jeito que ele me olha for um indicativo, JungKook também está se sentindo desse jeito.
Durmo na posição em que estou sem nem perceber. Acordo quando a televisão é desligada e sinto meu corpo ser erguido contra um corpo musculoso. JungKook me coloca na cama com toda a delicadeza do mundo e afunda ao meu lado, me envolvendo com seus braços e puxando meu corpo contra o seu.
- Te amo - murmura como um boa noite e volto a adormecer.
><
Acordo com o quarto totalmente claro. A luz entra pela porta aberta da sacada, assim como uma brisa suave da manhã. JungKook não está mais ao meu lado, o que significa que ele acordou já faz algumas horas dado ao histórico dele de enrolar na cama até finalmente criar coragem de levantar. Escuto o chuveiro e uma música baixa vindo do banheiro.
Estico meu corpo, me espreguiçando, para espantar o resto do sono. Solto um gemido de satisfação quando a sensação do meu corpo totalmente relaxado, algo que não acontece desde... acho que nunca, toma conta de mim. Meu corpo está completamente relaxado pela primeira vez.
- Eu tenho um sério problema - JungKook comenta me assustando. Sento na cama, os lençóis brancos escorregando para o meio das minhas coxas, e observo o corpo definido dele ir até o closet e voltar alguns segundos depois já com uma calça e uma camisa. Os botões ainda estão abertos quando ele ajoelha na cama ao meu lado. - Quero entrar dentro de você toda vez que te vejo.
Sinto que estou ficando inteira vermelha, tipo, vermelha mesmo. Como um pimentão.
Eu gosto desse lado dele, mais liberal, digamos assim, mas isso não significa que eu esteja totalmente acostumada. Sim, consigo ser um pouco mais ousada quando estamos na cama, mas apenas porque meu cérebro fica totalmente enuviado com as sensações que ele me faz sentir. Quando estamos apenas conversando, não consigo evitar sentir um pouco de vergonha.
- Você é linda, sabe disso, né? - pergunta. Encaro seus olhos grandes e sorrio.
- Eu sei - confirmo. JungKook sorri e acaricia minha bochecha.
- Bom.
Viro para ele e selo nossos lábios rapidamente, então começo a abotoar sua camisa. Meu noivo sorri e acompanha meus dedos, levando eles até sua boca quando termino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...