P.O.V. JungKook
Termino de preencher alguns papéis importantes para a empresa, coloco minha assinatura para a aprovação de alguns projetos e finalmente me jogo no sofá da minha suite de hotel.
Eu não aguento mais o Japão! Eu amo o país, gosto bastante do povo e sou muito agradecido a todo o apoio que eles nos dão, tanto a empresa quanto a minha família em específico, mas um mês nesse lugar e longe de casa já é demais.
Decido tomar um banho tentando fazer a água levar minhas frustrações embora. Eu não aguento mais isso, um mês longe da minha namorada é demais! Tudo bem, eu já fiquei anos longe dela, mas eu tinha algumas distrações que eu definitivamente não posso e não vou ter quando ela está tão perto. Na época ela também não era minha namorada e sim uma paixão não correspondida, o que contribuía mais para as tais distrações.
Passo a tolha no meu cabelo, tirando o excesso de água, e bagunço ele com a mão tentando fazê-lo secar mais rápido. Funciona? Óbvio que não, mas eu gosto de me enganar. Além de ser uma mania que eu nunca consegui largar.
Meu celular toca dentro do quarto e eu me arrasto até onde ele está, em cima da cama, nem um pouco entusiasmado para saber quem é. A Han Na não é, ela não me liga, normalmente espera eu ligar, o que fere um pouco os meus sentimentos, mas eu sei que ela ainda não está confiante com o nosso relacionamento.
Franzo as sobrancelhas quando vejo identificador do Hobi hyung sendo mostrado na tela do aparelho. Estranho, ele raramente me liga. Normalmente conversamos pelo chat que estão todos os meninos ou por mensagem quando é algo particular. O que será que aconteceu?
- Hyung? - pergunto assim que atendo.
- E aí, JungKook-ah? - Hobi responde com a mesma animação e bom humor de sempre, me indicando que está tudo bem. - Como está a viagem?
- Cansativa. - Me jogo na cama encarando o teto do quarto de hotel. - Tediosa. Insuportável. Horrível.
- Tudo bem, eu já entendi - me interrompe, rindo da minha dramaticidade. - Quando você volta?
- Daqui uns dois dias, eu espero. - Sorrio com a esperança de ver a Han Na logo. Eu estou com tanta saudade que parece que meu coração vai explodir. - Por que?
- Eu estava pensando - ele se interrompe no meio da frase, apreensivo. Todo o alívio que tinha sentido se esvai no mesmo momento. Hoseok hyung está sendo cauteloso, o que não pode significar coisa boa.
- O que? - pergunto impaciente.
- Se você poderia adiantar a volta. - Franzo as sobrancelhas e sento no colchão, confuso. Hobi entende meu silêncio como uma deixa para seguir. - É que aconteceu uma coisa com a Han Na e eu acho melhor você ver pessoalmente.
Meu corpo inteiro entra em estado de alerta quando o nome da noona é mencionado. Meus músculos ficam rígidos, aperto meu punho e tento controlar o misto de sentimentos que se apoderam de mim.
- O que aconteceu? - Meu tom baixo o faz ficar em estado de alerta, posso perceber.
- Ela se machucou - aperto mais meus punhos, - e agora está bêbada em um bar aleatório. Você sabe como ela é bonita, eu não queria deixar ela sozinha, mas eu realmente preciso ir e ela não quer ir embora.
Levanto da cama no mesmo instante. Chamo meu secretário pelo telefone do hotel, abro a minha mala e pego a primeira roupa que vejo.
- Você pode ficar com ela até eu conseguir chegar? - pergunto checando a hora. Se eu sair daqui em, no máximo, trinta minutos eu consigo chegar lá em duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...