Decido renovar meu guarda roupa. Chamo a sra. Jeon, apenas por educação, mas ela recusa falando que está ocupada com algumas visitas. Acabamos marcando para outro dia.
Entro em uma das muitas lojas caras do shopping e percebo os olhares tortos para mim. Antigamente eu me incomodava, as vendedoras me viam e supunham que eu não tinha dinheiro para comprar nada. Na época era mais ou menos verdade, hoje em dia não mais.
Eu me vestia até um pouco mais arrumada, mas nada parecia adiantar, até que a sra. Jeon chegava e elas simplesmente se jogavam aos meus pés. Agora eu visto o que acho confortável e não me importo com os olhares, apenas continuo.
Gosto de algumas blusas que super combinam com a moda coreana atual e decido prova-las. Passo pelas vendedoras, sorrio para as suas caras de falsa simpatia, e me deparo com uma foto minha. Minha última sessão de fotos para nova coleção de bolsas.
- Cartão, senhorita? - Assinto para a caixa. - Gostaria de parcelar?
- Não precisa, obrigada. - Forço a voz para que as outras escutem.
A caixa assente. Pego minhas sacolas e saio de loja feliz por poder pagar pelas minhas coisas sem ajuda, finalmente.
Passo mais algumas horas comprando algumas coisas e paro apenas quando tenho o suficiente para renovar todo o meu guarda-roupa. Comprar me deixa mais leve, como se todos os meus problemas se dissipassem.
Estou saindo da última loja quando vejo duas meninas estranhamente familiares. Aperto os olhos tentando enxergar um pouco melhor e lembro da onde as vi.
- Conheço vocês. - Paro em frente as duas. Elas sorriem para mim e assentem.
- Nos conhecemos no jantar com os meninos. - A mais baixa fala, sorrindo. Ela tem uma pele de porcelana de dar inveja. - Sou a Nancy.
- Tzuyu. - Outra acrescenta, me fazendo sorrir.
- Sou a Han Na. - Elas assentem. - Vocês são namoradas do que YoonGi e Hoseok, respectivamente, certo?
Elas riem, mas confirmam do mesmo jeito. A Tzuyu parece ser um pouco mais tímida enquanto a Nancy é mais aberta a amizades.
- Estão fazendo compras? - pergunto encarando as sacolas em suas mãos.
- Sim e não. Precisava de alguns materiais e a Tzuyu veio comigo. - Maneio a cabeça entendendo. Elas são amigas, bastante pelo jeito. - E você?
- Quando me sinto frustrada desconto em roupas. - Forço um sorriso. Nancy me olha como se soubesse de tudo. - Também precisava voltar para a moda coreana.
- Entendo.
- Entende?
- Morei nos EUA por toda a minha adolescência. - Tento esconder a minha surpresa, mas acho que falho.
- E você, Tzuyu? - Me viro para a mais alta que está quieta.
- Sou de Taiwan - responde com um sorriso tímido.
- Ótima, todas falamos inglês. - Me coloco ao lado da Nancy e entrelaço nossos braços. Sorrio para a Tzuyu. - Faremos um clube de pessoas estrangeiras. Conhecem mais alguém?
Elas subitamente riem. Dou de ombros e começo a puxar a menina ao meu lado, feliz.
><
- Decidiu doar tudo isso? - Sun Hee pergunta espantada pela quantidade de roupa fora do meu guarda-roupa. Assinto. - Por que?
- País novo, moda nova. - Me jogo no sofá com um pote de sorvete nas mãos. - Pode pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...