- Quem não lembra do Nam no colégio? - SeokJin fala rindo.
- Meu Deus! - Park Jimin exclama, o que arranca mais risadas de nós.
Estamos sentados perto da piscina, em uma das muitas áreas ali presentes, em volta de uma fogueira. Já anoiteceu, a noite está agradável e cheia de estrelas.
- Jimin, você também não era dos melhores - Suga fala tentando segurar a risada. Nancy está ao seu lado com um cobertor em suas pernas, a cabeça apoiada no ombro do mais velho, e apenas ri. - Suas bochechas eram muuuiitooo fofas!
Rio alto, assim como os outros, me lembrando do Jimin adolescente com as bochechas gordinhas e nenhum senso de modo. Ele sempre foi fofo, assim como sempre teve seu jeito sedutor.
- JungKook também era meio - Jimin faz uma careta para ilustrar algo que ele não consegue falar.
O menino ao meu lado, que sentou ali sem nenhuma palavra e me aninhou aos seus braços de um jeito muito discreto, dá de ombros.
- Digamos que eu tinha muita gordura de bebê. - Sua resposta causa exclamações divertidas de concordância.
JungKook sempre foi bonito, mas de um jeito diferente. Ele tinha mais gordura nas bochechas e no nariz, suas bolsinhas em baixo dos seus olhos eram bem maiores. Conforme ele foi crescendo a gordura diminuiu, assim como essas bolsinhas, e seus traços foram ficando bem marcados.
Hoje em dia ele é uma das pessoas mais bonitas que você verá. É incrível, porque todos se surpreendem com a sua beleza. O pior é que ele sabe que é bonito, nunca se gabou, mas sabe. JungKook sabe que consegue arrancar suspiros de mulheres apenas com seu jeito de respirar.
- Quem não mudou? - Nancy pergunta dando a luz da graça na conversa.
- SeokJin, Suga e... - Taehyung procura alguém com os olhos - ... Han Na.
Os braços do JungKook me apertam enquanto os meninos assentem. Eles sorriem para mim, lembrando dos nossos tempos de colégio.
- No final, nunca importou - falo e dou de ombros.
- Como assim? - Ouço JungKook perguntar perto, demais, do meu ouvido, mas todos ouvem.
- Vocês sempre foram os mais populares, sempre atraindo atenção das meninas. - Encaro um pouco cada um, me lembrando das meninas que me odiavam por achar que eu tinha alguma coisa com algum deles. - Sofri muito por isso.
- Desculpa, Han Na-ya - Hoseok pede com um biquinho nos lábios. Sorrio.
- Tudo bem. - Dou de ombros sinalizando que não é nada.
- Lembram da primeira garota que o Nam beijou? - Mais uma onda de risadas.
É bom ficar assim com os meus melhores amigos e sentir que nada, nem ninguém, pode destruir o que temos. Faz tanto tempo que não estamos todos reunidos que essa noite aquece meu coração.
A brisa do mar se torna um pouco gelada conforme o fogo vai diminuindo. Mesmo com o cobertor, tremo um pouco. JungKook sente, até porque eu estou encostada em seu peito, e me aconchega mais a si. Suas mãos encontram as minhas de baixo do cobertor e começam a acariciá-las.
Seu toque sobe para os meus braços e param no meu cotovelo, fazendo pequenos círculos no local. Seu ato é tão inconsciente, enquanto provoca meu coração ele ainda conversa e ri com os meninos.
Me mexo um pouco em seus braços, tentando fazer com que meu coração se acalme. JungKook abre espaço, mesmo que inconsciente, e volta a me abraçar quando paro de me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...