Minha tia está chorando. Ela me vê, parada na porta do corredor, enquanto a encaro sem entender nada. Seus olhos transmitem pena, pena de mim.
Então, sem que eu saiba o que está acontecendo de verdade, lágrimas começam a escorrer pelas minhas bochechas. Eu não entendo as palavras que saem da boca do policial que fala com a minha tia e muito menos as da minha tia, mas alguma coisa dentro de mim me avisa que é algo muito, muito ruim.
Meu corpo pequeno começa a estremecer com os soluços. Abraço o coelhinho que está na minha mão, o apertando o mais forte que consigo.
Eu preciso de alguém. Preciso que alguém me note, me conforte. Eu preciso que alguém venha me falar que está tudo bem, que não é o que eu estou pensando. Mas isso não acontece. As pessoas continuam passando por mim como se eu fosse invisível.
Tento chamar alguém, tento falar alguma coisa, qualquer coisa, mas minha voz não sai. Então alguém para. Um homem alto para a minha frente e se agacha para ficar a minha altura, mas não adianta muito já que ele é um poste de tão alto.
Levanto os olhos para o homem e vejo os grandes olhos castanhos que eu tanto amo me encarando. Eu ainda não conheço, mas sei que vou conhecer. Sei que ele vai ser importante para mim.
Meus sentimentos do eu adulto se misturam com os sentimentos do eu criança, fazendo eu amar o JungKook da forma mais pura que consigo. As lágrimas continuam a cair. Levo as costas da minha mão até minhas bochechas e as limpo.
JungKook pega minha mão e faz o trabalho por ela, me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa do seu mundo. Talvez eu seja, assim como ele é do meu.
- Hey, Han Na-yah - chama e isso me faz encara-lo. - Eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui.
JungKook me puxa para os seus braços e envolve meu corpinho com seu corpo grande. Sinto seu cheiro, sabonete, e meus sentimentos parecem se acalmar.
Ele acaricia meu cabelo enquanto me fala para ficar calma. Sua voz faz seu peito vibrar, criando uma sensação familiar. Em seus braços, sinto que nada pode me atingir.
><
Acordo com meu celular vibrando. A claridade que entra pela janela que eu devo ter deixado aberta incomoda meus olhos. Me enfio debaixo da coberta e tento me aquecer para conseguir voltar a dormir, mas a pessoa que está me ligando parece ter outros planos para mim.
Me estico até o criado mudo ao lado da minha cama e pego o aparelho que está ali. Levo até o meu ouvido sem ao menos ver quem é.
- Olha quem decidiu me atender. - Sorrio inconscientemente quando escuto a voz do outro lado da linha. - Ainda está dormindo e só me atendeu no automático? - Resmungo alguma coisa indecifrável e ele ri. - Se arruma. Estou te esperando aqui embaixo. Se você não descer, eu subo.
Acordo. Sento na cama e vejo que ele desligou antes que eu possa responder. Ele tem que parar com essa mania de decidir o que quer e não me deixar dar algum palpite.
Aqui embaixo! Me arrasto pela cama até a janela, me ajoelhando para ver melhor, e vejo o carro vermelho que ele tanto gosta. E, encostado nele, um menino muito bonito vestindo uma calça social preta e uma camisa, quase social, verde. Como é que esse ser pode ser tão bonito?
JungKook está encarando o celular com um sorriso no rosto. Reviro os olhos para os sentimentos que querem ser escutados dentro de mim e começo a me arrumar. Tomo o banho mais rápido da minha vida e escolho a primeira roupa que está na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...