Estou apertando uma mão na outra quando JungKook finalmente estaciona o carro em frente a garagem da casa de seus pais. Respiro fundo algumas vezes, encarando a casa imensa que eu passei a maior parte da minha vida, e então percebo que meu namorado está me encarando.- O que? - pergunto com um pequeno sorriso. Ele dá de ombros e sorri de volta.
- Apenas admirando a minha mulher.
Não consigo evitar revirar os olhos, mas sorrio do mesmo jeito. JungKook desce e abre a porta do meu lado, apertando minha mão quando a coloco na palma da sua.
- Eles já te conhecem, Han Na - fala observando meu nervosismo. - E já te amam.
- Suas palavras, não a deles. - JungKook faz uma careta e destranca a porta da frente. Vejo a empregada correr para pegar nossos casacos e agradeço. - Minha tia já está aqui?
- Sim, senhorita - ela responde. Abro a boca para dizer que ela me conhece desde criança e que não precisa me tratar dessa forma, mas meu noivo é mais rápido e me puxa para dentro, agradecendo antes.
Os três estão na sala de visitas. A senhora Jeon está sentada em um sofá ao lado da minha tia, conversando sobre algo super empolgada. O senhor Jeon está em sua poltrona habitual, tomando, provavelmente, uísque, e sorri enquanto observa sua mulher. Eles são tão apaixonados que chega a aquecer o coração só de olhar.
- Pai. Mãe - JungKook cumprimenta chamando atenção para nós.
- Han Na! - senhora Jeon exclama. Ela levanta em um pulo e vem até mim, passando pelo seu filho que apenas sorri e revira os olhos. - Finalmente. Estava morrendo de saudade.
- Olá - respondo. Ela me puxa até onde estava sentada, no meio dela e de minha tia, mas continua segurando minhas mãos.
- Como você está?
- Olá para a senhora também, mamãe - JungKook reclama. Sua mãe o dispensa com um aceno, o que provoca risadas de ambos os homens. - Acho que será sempre assim. Vou perder para minha própria esposa.
A senhora Jeon congela. Ela para, literalmente, no meio de uma frase com os olhos arregalados e a boca aberta em um "o".
- JungKook! - exclamo.
- Escapou - se desculpa. Ele encolhe os ombros e sorri para o seu pai.
- Meus parabéns, filhão - o senhor Jeon fala. Ele levanta da sua poltrona e aperta o filho em um abraço.
- Mãe - JungKook chama.
- Vocês - ela gagueja. - Vocês... irão se casar?
Assinto lentamente, esperando pelo pior.
- Vocês irão se casar! - grita. Ela pula do sofá e me leva junto, me esmagando em seus braços. - Finalmente! Quando será a festa de noivado? Não, esqueça isso. Quando será o casamento?
- Mãe, calma. - JungKook ri. Ele me tira dos seus braços e envolve minha cintura com os seus. - Vai assustar ela, depois de todo o trabalho que eu tive para convencê-la.
- Datas! Preciso de datas, Jeon JungKook!
Os dois entram em um argumento sobre esperar e mais algumas coisas que eu não presto atenção, pois minha tia me puxa para si e me envolve em seus braços.
- Estou muito feliz por você, querida - sussurra em meu ouvido. A abraço de volta com um sorriso e uma lágrima descendo pela minha bochecha.
- Obrigada!
><
- E então, quando vocês querem fazer o anúncio oficial? - a senhora Jeon volta a perguntar.
- Mãe - JungKook suspira. - Han Na vai surtar e eu realmente não quero perder minha noiva tão cedo.
Solto uma risada baixa e aperto sua mão por baixo da mesa.
- Está tudo bem - tranquilizo.
Para dar acredito a mãe dele, ela passou o jantar inteiro sem perguntar absolutamente nada sobre o casamento. JungKook meio que conseguiu convencê-la de que eu poderia fugir a qualquer segundo, mesmo que isso esteja fora de questão, e ela aceitou mudar de assunto. Mas acho que a sobremesa foi o limite.
- Viu? - Ela arqueia uma sobrancelha com um ar superior para o filho. Seu marido ri baixo, mas eu ouço e sorrio para ele. - E então, querida, quando você gostaria?
Termino de engolir o pedaço de torta, me dando tempo para pensar em como responder, e a encaro.
- Estávamos pensando em anunciar na festa de amanhã - respondo. - Se tudo bem para vocês.
- Claro. Quanto mais rápido fizermos o anúncio, mais rápido as coisas ocorrerão. - Ela sorri para minha tia, que apenas concorda com tudo o que ela fala, e bate as mãos. - Datas. Quando vocês querem se casar?
- Mãe! - JungKook reclama.
- Jeon JungKook, eu preciso saber das coisas para começar a preparar as coisas - repreende. JungKook abre a boca para retrucar, mas ela levanta um dedo o calando antes de continuar: - Estou fazendo para ajudar sua noiva. Você não quer que ela fuja por conta de todo o estresse que exige preparar um casamento da magnitude do de vocês.
- Magnitude? - pergunto confusa. JungKook me encara e posso jurar que está pedindo perdão.
- Claro, querida - a senhora Jeon fala. - O casamento dos meus filhos tem que ser o maior acontecimento do século.
Oh, céus!
Sinto minha boca secar e tenho certeza de que vou desmaiar. Levo meu copo de água até minha boca, com a mão trêmula, e engulo tudo de uma vez.
Não é que eu não queira um casamento perfeito, porque eu quero! Mas "o evento do século" me parece um pouco demais para definir o que eu pretendia fazer. Nada demais, apenas uma festa com os mais próximos depois de uma cerimônia simples, mas perfeita. Porque nessa parte eu concordo, meu casamento tem que ser perfeito, afinal, eu pretendo casar apenas uma vez nessa vida.
- Nós iremos pagar, claro - o pai do JungKook finalmente se pronuncia na conversa.
- Claro - JungKook ironiza. - Apesar de que eu tenho dinheiro e poderia pagar, se a mamãe não estivesse tornando isso um grande evento.
- Estou fazendo isso porque espero vê-los casando apenas uma vez. E, fracamente, vocês são pessoas públicas. As pessoas esperam algo grande quando envolve vocês dois.
Contra fatos não há argumentos. Essa frase se encaixa perfeitamente aqui. Desde o início do nosso namoro, revistas e sites de fofocas fizeram com que saíssemos na capa diversas vezes para coisas idiotas, como um almoço juntos ou JungKook me levando para a faculdade. Não é como se fosse algo completamente novo, sabia no que estava me metendo quando decidi virar modelo, mas quando se está ao lado de um Jeon parece que as coisas simplesmente triplicam.
E é por isso que, mesmo eu não gostando de admitir, a mãe do JungKook tem toda razão. Se fizermos algo menos do que grandioso, será o grande assunto do ano, mas de uma forma negativa. Se fizermos algo como a sra. Jeon quer, será o assunto do ano, mas de uma forma positiva.
- Certo - falo, interrompendo a discussão de mãe e filho. Os dois param e me encaram, a mãe feliz e o filho com uma expressão preocupada. - Eu aceito a grandiosidade e tudo mais, mas com uma condição.
- Qualquer coisa - JungKook fala antes da mãe. Sua mão aperta a minha e eu sorrio para ele e seu suporte infinito. Procuro o olhar da sra. Jeon e ela também sorri, acenando lentamente. Minha tia já sabe o que vou pedir e sei disso apenas pelas lágrimas que escorrem em seu rosto.
- Quero casar na igreja em que meus pais casaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...