- Então você desistiu da sua carreira de modelo? - o sr. Jeon pergunta entre uma garfada e outra.
Tomo um pouco do vinho presente na mesa, forçando ele pela minha garganta, e sorrio.
- Não exatamente - respondo. - Estou apenas esperando alguma oferta.
Ele balança a cabeça e volta a comer. O silêncio se instala sendo quebrado pelo som dos talheres de encontro ao prato.
Mais um jantar na casa da família Jeon. Mais um jantar onde eu tenho que sorrir, fingir que não me importo com a presença do herdeiro deles, fingir que eu não sei que eles estão sendo apenas gentis e que eu não faço parte dessa família.
Acredite, eu sei. Eu não consigo passar um dia sem me lembrar que eu sou uma órfã que está sob os cuidados dessa família. Que eu não pertenço ao mesmo nível social deles. Que esse não é meu lugar.
Não tem um dia em que eu não me lembre disso. E se eu esquecer, as outras pessoas farão isso por mim. A caridade da família Jeon.
- Han Na, querida - o sr. Jeon chama me fazendo olhar para cima. - Estamos precisando de uma modelo para a nova edição de produtos. Você gostaria de assinar conosco?
Pisco. Ele está me oferecendo um emprego? Desde que eu comecei a minha carreira como modelo eles nunca gostaram muito. Falavam que eu deveria me concentrar nos meus estudos e deixar as despesas para eles. Gostaram ainda menos quando eu fui para os EUA por conta da minha carreira.
Mas ali está ele, na ponta da mesa, me oferencendo uma proposta para com a sua marca. O quão surpreendente isso poderia ser?
- Eu ficaria honrada, senhor. - Sorrio e me inclino levemente. Levanto bem a tempo de ver sua careta.
JungKook ri ao meu lado e não posso evitar rir baixo. A sra. Jeon nos acompanha, ela não é a única que não gosta que eu a trate formalmente.
><
- Papai não gostou da forma como você o chamou - JungKook fala ainda concentrado no trânsito.
Dou de ombros, sabendo que ele viu o gesto pelo canto do olho, e me encolho um pouco no assento. Ele para em frente ao meu prédio.
- Obrigada por me trazer. - Me curvo um pouco e tiro o cinto.
- Você vai mesmo aceitar? - Paro com a mão na porta. - A proposta, quero dizer.
- Por que? Você não quer?
Evito olhá-lo enquanto espero a resposta. Eu sabia que ele queria me afastar de si, mas não sabia que a sua aversão a mim era tão forte a ponto dele me negar um trabalho. Nós nem precisaríamos nos ver.
- Faça o que quiser, Han Na - responde por fim. - Você nunca precisou da minha opinião para nada.
Me seguro para não bufar. Ele é tão irritante que me dá vontade de socar a sua cara. Mas aí eu me lembro que isso o machucaria e me sinto mal por isso. Mas volto a querer soca-lo dois segundos depois.
- Eu sempre precisei da sua opinião. - O encaro e vejo seus olhos semicerrados.
- Não quando se trata do seu coração. - Me calo.
Golpe baixo, Jeon JungKook. Golpe muito, muito baixo.
Respiro fundo, tento me recompor e volto a abrir a porta, dando essa conversa por encerrada.
- Você vai? - Arqueio uma sobrancelha para o nada. - Na viagem para Jeju?
Ah, isso? Eu também quero saber, será que eu vou? Será que eu me submeto a uma semana com JungKook em uma ilha. Não tem como fugir muito dele em um ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...