-IZUKU MIDORIYA
Tomara que aquele imbecil não tenha entendido errado! Esse Hawks é um meloso do caralho, cara chato pra porra. O que eu não faço para botar minhas mãos no merda do Tomura:
-Eaí bebê? Não quer subir para o meu quarto?-perguntou Hawks, estava procurando o idiota do Bakugo com os olhos mas ele havia sumido. O que deu nele?
-Ai Hawks adoraria...mas, meu namorado já deve ter chegado lá embaixo! Se ele souber que eu estou com um gato incrível como você, já sabe né?-disse mexendo nos seus cabelos, ele e aquele bafo de whisky desgraçado. Nojo!
-Tudo bem! Já ví que adora correr perigo! Venha mais vezes gostei de te conhecer Izu!-Hawks disse me dando um último beijo.
Após cruzar a porta corri, o mais rápido que pude! Não encontrava o imbecil, e ele não iria me deixar sozinho aqui! Não mesmo!
Eu poderia fugir mas o Aizawa ia me encontrar de qualquer jeito, então é melhor eu acabar com essa budega de uma vez!
Percorri toda o Cassino, quando vi de relance Shigaraki...o maldito estava distraído...eu podia arrancar minha faca ( a revista não era muito bem feita), e lançar na jugular daquele merda e ninguém iria saber. Mas não valeria a pena! Os seus comparsas iriam se multiplicar e causar um problemão pro All For One. Virei o rosto e acelerei atrás de Katsuki. O idiota estava atracado com uma loira qualquer, uma vagabunda rica com certeza:
-Katsu! Vamos!-disse o cutucando.-nojo daquela cena.
-Não enche!-ele continuou aos pegas com ela.
-"Não enche"! Ahhh...mas ce vai ver só! Oi linda!-puxei o braço da cadela.-SAI DE PERTO DO MEU HOMEM?-surtei, o Shigaraki, o babão do Hawks, essa cadela e esse gado do Bakugou.
-Hã?-Bakugou perguntou corado.
-Ele é solteiro meu bem! Mete o pé!-a vadia rica me irritou...ESSA QUENGA VAI LEVAR NO FOCINHO!
-Então esse babaca foi um baita de um mentiroso! Por que olha só...-puxei o Katsuki pela gravata o deixando na minha altura.-É assim que se faz sua vadia metida a besta!-o agarrei. O beijei com toda a vontade que eu estava guardando desde o início da nossa missão. Esperava um soco ou um chute mas não...ele retribuiu o beijo, me agarrou forte pela cintura. Eu estava necessitado mas ele também estava sedento.
-Vamos embora?-ele sussurrou nos meus ouvidos me fazendo arrepiar. O que o Kacchan tinha? Não era normal! Mas não estava reclamando!
Enfim chegamos no Apartamento. Eu estava morrendo de vergonha das coisas que fiz no Cassino:
-O que você estava fazendo com aquele mala sem alça do Hawks?-ele me prensou na na parede.
-Seu imb..becil me larga! Eu estava me aproximando daquele indigente!-disse parando de me debater.
-Conta outra!
-Não tô ligando se você não acredita. Eu quero mais é que se lasque.
-Deixa de ser orgulhoso Midoriya! Vamos confessa que estava morrendo de ciúmes!-disse o maldito se aproximando ainda mais. Podia sentir sua respiração, seu hálito de menta só me convidava a um beijo intenso. Tentava resistir ao máximo, a tarefa mais difícil que eu já tive. Aqueles olhos vermelhos escarlate me fitavam, sua sombramcelha arqueada, suas mãos me prendendo na parede. Seu corpo colado ao meu, não me seguraria por muito tempo.
-Um vilão sentindo ciúmes de um herói? Me poupe Katsuki Bakugo!-o encarei.
-Há muito sabemos que para você eu não sou um herói! Tanto que pra mim você não é um vilão. Eu sou o Kacchan, seu Kacchan! E você é o Deku, o meu Deku!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...