"HERE"

1K 98 6
                                    

-KATSUKI BAKUGO


    O jantar foi impressionante!

    Nos sentamos todos em uma mesa enorme, foi tudo incrível! Nem parecia que aquele evento havia sido feito por vilões e criminosos corruptos.

    O cuzão do Todoroki e o chato do Iida estavam em uma operação furtiva detectando sinais do Hawks. E graças a isso, eu não precisava me preocupar dele ficar me empatando com o Deku.

    Depois do jantar, que como disse foi absurdamente sensacional, as cortinas do palco se abriram e a verdadeira festa iria começar. De repente todas aquelas pessoas classudas, finas, burguesas e mesquinhas começaram a ir para o salão além das cortinas.

    No fim nem pareciam ser as mesmas, já começaram ase pegarem, e dançar loucamente. Haviam vários pontos com pole dance espalhados pela pista de dança até o mini-bar!

    Os drinks estavam esplêndidos, os petiscos estavam maravilhosos! De repente Deku havia sumido! Ele desapareceu sem deixar rastros! Será que o Shigaraki havia descoberto nossos planos e a indentidade do Deku?

Não pode ser:

-Uraraka!

-Ah! Oi Bakugou! Curtindo a festa?-perguntou com alguns frios em um prato de porcelana.

-Não...quer dizer eu tava! Mas o Deku sumiu! Desapareceu completamente! Você o viu?-perguntei, e ela começou a ficar nervosa. Ela sabia de alguma coisa.

-Relaxa Bakubrô! Ela não sabe de nada! Vai curtir a festa!-Kirishima o abraçou sendo empurrado pelo mesmo nervoso.

-Nossa você é sempre explosivo Kat! Fica suave na Nave Aee!-começou a ondular os braços. Eles eram mesmo uma equipe de idiotas.

-Vocês só podem estar loucos! O meu Deku...digo o Deku sumiu e vocês edtão aí de boa! O que aconteceu, vocês sabem eu sei di...-fui interrompido quando as luzes se apagaram, evidenciando só alguns feixes de luzes verdes no palco.

    Todos fomos observar o show, e eu não conseguia esconder minha preocupação com o Deku.

    Como um truque de mágica, entraram quatro pessoas vestidas com capas medievais que escondiam seu rosto. Pareciam ser mulheres, pois as únicas coisas que vimos aparecer dos trajes eram os saltos altos de agulha.

     Tsc, eu quero o Deku não essas vadias!

-Que cara é essa Katsuki?-Uraraka sorriu maliciosa. O que estava acontecendo?

-Eu não quero ver essas daí! Eu quero o Deku!-rosnei.

-Parece uma criança mimada!-gargalhou Kirishima, esse estúpido.

-Acalme-se seu idiota! Apenas observe, você não vai se arrepender!-Denki sorriu como os outros dois.

    MAS QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO???

     Então como em um estalo, uma música começou a tocar, Here de Alessia Cara!

    As pessoas encapuzadas começaram a balançar os quadris lentamentes, e velho...eu não curtia muito as mulheres mas...elas dançavam muito, principalmente uma em especial, seu capuz e salto agulha eram verdes, a sua silueta pouco evidenciada pela capa dava a entender que tinha um corpo escultural, como as lendas gregas que ouvia. Quando chegou na estrofe da música que dizia:

  "I don't dance, don't ask, I don't need a boyfriend
So you can go back, please enjoy your party
I'll be here
Somewhere in the corner under clouds of marijuana
With this boy who's hollering, I can hardly hear
Over this music I don't listen to and I don't wanna get with you
So tell my friends that I'll be over here"

   As moças jogaram as capas para longe...e meu coração quase saiu pela boca.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora