- Como ele pôde me enganar daquele jeito?
- Você é um pateta! Ainda não consigo compreender como conseguiu se estabilizar no ranque dos dez mais poderosos heróis. Hawks.
- Pega leve Shigaraki. Eu tenho a impressão de já tê-lo visto, mas imaginar que era o número três já é demais. Se não fosse pelas suas pesquisas neuróticas, você jamais descobriria. Além do mais o Izu... digo Izuku Midoriya, agia realmente como uma verdadeira puta interesseira.
-Não importa mais Hawks, você foi passado para trás. Com certeza ele deve ter roubado algo que nos incrimine. Eu perdi as individualidades extras que eu havia adquirido. Mas eu ainda consigo segurar as pontas com minha decadência. Ao menos ela está em seu ápice. Eu vou desintegrar esse heroizinho de merda. Talvez eu até descubra o interesse do velho nele.- Shigaraki disse coçando seu pescoço como de costume.
-Tudo o que precisamos fazer é matar o ex herói, e o All For One. Fácil, fácil!- Hawks debochou.
- Você é bem calmo até Hawks. Achei que estaria tão eufórico ou desesperado quanto eu.- o jovem de cabelos grisalhos arqueou a sobrancelha.
- Ninguém consegue enxergar as coisas evidentemente quando estão cegas pela fúria. Eu estarei na hidro, se houver alguma novidade sobre a captura desses vermes, me avise. - disse Hawks dando as costas.
Shigaraki se encontrava neste momento sobre a sacada da cobertura de Hawks. E de lá era possível observar toda Golden Hands. Seus pensamentos navegavam em águas distantes. Talvez sua infância memoravelmente trágica e traumática, ou mesmo teorias mirabolantes que lhe invadiam a cabeça.
Perguntas e mais perguntas.
O que seu ex mentor All For One queria com Izuku Midoriya?
Por que seu alvo não era o portador do One For All, o ex herói número 1, All Might?
E enfim, o por que dessa inquietação com seus próprios parceiros de crime. Hawks por exemplo.
Tomura podia não ter suas dezenas de individualidade, mas junto com a decadência, havia lhe restado seu instinto aguçado.
Ele sabia... havia um predador a espreita. Mas aquele momento, ele era quem deveria ser o predador. E ele então, decidiu agir como tal.
Com sua agressividade costumeira ele havia pegado o seu rádio de comunicação:
-Dabi! Toga! Tragam o meu trunfo. Vamos atrás daqueles merdinhas!- por fim desligou, com um sorriso sombrio no rosto.
Não mais no litoral, agora em um subúrbio afastado do centro, nosso heróis discutiam sobre as revelações feitas por Lady Nagant. Eles haviam abandonado o hotel, e agora se escondiam em uma casa discreta:
-Vamos Midoriya! Não tem por que esconder mais nada.- Todoroki disse sentado em uma cadeira com suas mãos apoiadas no queixo.
-Se desejar Midoriya, eu mesmo conto toda verdade.- Nagant sugeriu.
-Não! Eu... eu mesmo revelo. Mas antes, eu espero que me perdoem.- disse cabisbaixo.
-O que está acontecendo? O Izuku vilão não pediria perdão.- Kirishima em confusão perguntou.
-É aí que está! O Deku nunca foi de fato um vilão, não é ?- Katsuki perguntou. Claramente ele havia aprendido a ler o jovem Izuku como o leito raso de um rio de águas cristalinas.
-Eu fiz um acordo com o Rei Demônio. Como ele não havia conseguido tomar de mim, o One For All, eu iria ser seu receptáculo, agora que o Shigaraki havia deserdado a liga dos vilões. - Izuku suspirou, como se houvesse liberado toneladas de segredos. O que todos não faziam nada, era de que aquelas "toneladas", eram na verdade apenas a ponta do iceberg. - Em troca do One For All, ele pouparia vocês, e não os machucaria. Então eu entrei no período de preparação. Pelo visto, todo o intenso treino que eu fiz com o All Might, não era o suficiente para que eu me tornasse seu receptáculo. o treinamento, e a preparação seria de meses e meses. Mas foi tudo interrompido naquela luta que eu fui capturado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...