EPÍLOGO

169 13 0
                                    

-Mas eu queria ir no parquinho!- a garotinha berrava incessantemente.

-As dez da noite querida? Prometo que se você dormir eu te levo no parquinho bem cedinho.- Katsuki a beijou na testa cobrindo-a com um manto roxo come estrelinhas amarelas.

-Promete papai?- a garotinha perguntou com um biquinho de manha.

-Prometo querida.- Katsuki sorriu.

-Olha só... estão fofocando sem a minha presença?- Izuku surgiu no umbral da porta com uma atuação medíocre de indignação e trajando seu uniforme de herói.

-Jamais não é querida?- Katsuki fingiu-se estar ofendido.

-Eu espero mesmo.- Izuku soltou uma leve gargalhada.- Está pronta pra dormir meu amor?- Deku acariciou os fios grisalhos da garotinha.

-Papais! Eu quero mais beijinhos de dormir! -a pequenina insistiu.

-Acho que não temos escolha não é mesmo?- Deku se aproximou beijando sua bochecha, enquanto Katsuki fazia o mesmo do outro lado.

-Agora durma Eri! Amanha teremos um dia cheio Deku massageou os ombros de Katsuki, convidando-o a segui-lo.

-Tchau querida.- Katsuki sorriu se afastando.

-Papais. Eu amo vocês!- A garotinha sorriu radiante.

-Nós te amamos mais!- Deku e Kacchan disseram em uníssono, fechando a porta do quarto.


O que dizer sobre Eri? Órfã, e adotada por Katsuki e Izuku. Pequena, fofa, doce, meiga de cabelos grisalhos e olhos carmesins e uma quirk diferenciada.

O casal de heróis haviam comprado uma cobertura no centro de Tokyo, onde moravam com sua filha. Claro eles tinham muito trabalho como heróis. Mas não impedia que eles fossem presentes para a pequena Eren, que também os aceitou como pais.

Não era uma tarefa fácil criar uma criança. Entretanto, era realizadora e surpreendente. E quando se tem dois heróis como Bakugo e Midoriya, bem... eles conseguiriam.

Deku procurava na geladeira uma garrafa de vinho para apreciar um momento mais adulto com seu marido:

-Ela é linda!- Katsuki disse rouco fitando Deku profundamente.

-É verdade.- Deku desviou o olhar servindo ambos com o vinho.

-Nada como uma boa taça de vinho depois de um dia cansativo.- Os olhos flamejantes de Katsuki ainda o fitavam com intensidade.

-O que é isso?- Deku perguntou corado.

-O que é oque?- Katsuki arqueou a sobrancelha.

-Esse olhar. Admiração? Desejo? Más intenções?- deu um gole da bebida.

-Um pouco dos três.- o loiro depositou sua taça no balcão da cozinha, dando alguns passos até Izuku deixando-o nervoso.

-Er... bem. Não go...gostou do vinho?- Deku Izuku perguntou trêmulo.

-Ah, eu gostei sim. Mas tenho algo de maior interesse que exige minha atenção.- Seus olhos ainda mais ardentes se aproximando cada vez mais, até que ficou de pé em frente ao menor. Midoriya por sua vez, derramou uma porção de vinho em sua camisa devido a sua natureza tímida e trêmula.

-Ah... droga! Olha o que me fez fazer. Deku bufou corado.

-Eu fiz?- Katsuki passou seu braço por traz de Izuku, o que fez com que o menor se assustasse e seu coração acelerasse. Seus olhos, nariz, boca, todos alinhados, e o sorriso nada inocente de Katsuki.- Toma!- entregou uma toalha de mesa para que o menor se limpasse, se afastando, o que deixou o menor confuso.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora