O FIM DE UM HERÓI

3.8K 273 93
                                    

-IZUKU


  O que esse garoto pensa que esta fazendo? Só poderia ser o Kacchan:

-Kacchan! Pare...espere por mim! Você não pode deter o All For One sozinho!-disse o alcançando agarrando seu braço.

-CALA A BOCA SEU ESTÚPIDO!-fui arremessado no chão. Ele havia me golpeado.

-Kac..

-Não preciso da sua ajuda seu verme inútil! Se o All Might não tivesse lhe dado o One For All, você continuaria um lixo.-Ele estava mesmo muito nervoso. Mas o por que? Não sei também.

-Ka..cchan! O All For One é mais importante que essa briguinha idiota! Precisamos detê-lo e...

-EU JÁ DISSE PARA VOCÊ CALAR A BOCA!-me golpeou novamente, enquanto me levantava.

-Ora! ORa! Ora! A U.A ensina a serem heróis...mas não ensina a união? Que tipo de heróis são vocês? Quanto talento desperdiçado. Jovem Katsuki Bakugo...

-All For One!-disse sentindo aquela intimidação formidável e sufocante.

-SEU MALDITO! EU VOU DESTRUIR VOCÊ!-Katsuki saltou na direção do mesmo. All for One lhe deu um soco, mas Katsuki desviou usando uma técnica clássica, acertando as costas do vilão com um chute poderoso, o bandido arqueou as costas em sinal de dor. Katsuki caiu no chão, derrapou e velozmente se aproximou de All for One acertando uma explosão no rosto do mesmo. A explosão fora imensa. Fui arremessado, batendo de costas na parede mas logo me levantei. Katsuki havia vencido?

-Kacchan!-disse ativando minha individualidade me aproximando aos poucos, a fumaça nublava minha visão.-Kacchan? O All for One..-parei, vendo o Kacchan sair da núvem de fumaça. Ela havia derrotado o vilão n° 1?

-De...deku!-caiu no chão. A fumaça havia se dissipado suficientemente bem para notar que no seu tórax assim como o professor Izawa havia um corte. O imenso vilão surgiu por trás de Bakugou sem nenhum arranhão sequer. Não conseguia me mexer, Bakugou estava caído aos pés do rei Demônio.

-ALL...FOR...ONE!!!-Gritei, sentindo meu poder elevar ao máximo. O piso em que eu estava havia se estilhaçado pela pressão do meu poder. No momento em que preparei par ir com tudo para cima do vilão n°1, o mesmo agarrou Kacchan pelo pescoço. Katsuki mal conseguia respirar. Tentava bater ou criar explosões, mas parecia sem forças demais pra isso:
-Jovem Midoriya! Sabe o por que eu estou aqui?-perguntou All For One.

-O...One For All!

-Exatamente. Isso é muito nostálgico. A muito não entro em cena. É revigorante saber que meu status continua o mesmo!-gargalhava enquanto Kacchan sufocava aos poucos.

-LARGA O KACCHAN!

-Largá-lo? Claro...com uma condição!

-Eu faço o que você quiser!-consenti mesmo sabendo que ele poderia não cumprir com o que dissesse.

-Que bom ouvir isso. Venha comigo Izuko Mydoriya! Venha...e seu amigo e sua escola estarão a salvo.-olhei ao redor, estava um caos. Os heróis apanhavam muito. All Might e heróis que estavam no topo do ranking  estavam fora, eu tinha que fazer alguma coisa.

-Eu...eu...

-De...ku...não vá! NÃO SEJA UM IMBECIL COMPLETO SEU NERD MALDITO!-gritou Kacchan invocando todas as suas forças.

-Kac...

-Quem diria! Ainda tem forças para fazer escândalo. Durma see tolo.- pisou no rosto do Kacchan, fazendo com que o mesmo desmaiasse.

-Kacchan!

-Kacchan! Kacchan! Vamos Midoriya! Vamos logo. Ou eu usarei mais que os meus pés neste pedaço de merda e nos outros alunos.-All For One havia sido incisivo.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora