Lágrimas

2K 171 29
                                    


-TOMURA SHIGARAKI

-Um novo n°3? Como assim Hawks? Vamos desenvolva isso direito!-estava na minha poltrona de couro favorita degustando meu martini de sempre. Hawks me contava sobre um herói ou ex herói juvenil japonês que se tornou o n°3, só pelo fato de se tornar um dos vários braços do ingrato daquele velho patife do All For One.

    Na verdade fiz um favor para o One For All, todos os vilões com futuro para chegarem no rop 2 ou 1 eu exterminei de maneiras horrendas. E isso me deixa nervoso, como um indigete qualquer ousa se intitular como 3° sem ao menos me consultar. Muita insolência:

-Um jovem que estudou na U.A chamado Izuku Midoriya, desertou o lado dos mocinhos e agora se tornou um vilão de altíssima classe .

-Do que importa isso? Eu ainda sou apenas o n°2 por que o All For One existe! O que esse moleque tem que eu não tenho?-perguntei já estressado.

-Não tenho medo de você Shigaraki por isso vou ser sincero! Ele se sacrificou por um garoto qualquer, se aliou ao maior de todos os vilões. Salvou o All For One, enfrentando o All Might e seus amigos. E hoje não se tem notícia do que houve com ele. Você pode ser cruel, poderoso, pooodre de rico mas...lhe falta coragem e isso ele tem pra dar e vender.

-Esse moleque!-quebrei minha taça com martini. Um garoto cretino desses? Mas o Hawks tendo razão ou não eu não posso deixar esse projeto de vilão a solta. Se sua existência vier a público, eles poderiam reconhecê-lo como n°2 ou até número 1.

-Hawks! Fora a U.A e alguns vilões, mais alguém sabe da existência desse moleque como vilão?

-Não Shigaraki! É um assunto delicado. Imagine se o mundo soubesse que a U.A cultivou o vilão em terceiro lugar no ranking.

-Ótimo! Pague os melhores detetives! Mas ache esse desgraçado e o faça se arrepender de existir! Se mais alguém souber dele pode executar também! Nada como um banho de sangue para levantar meu astral!-me virei para a janela fitando a fachada do Golden Hands! Izuku Midoriya é? Eu vou te caçar nem que seja no inferno seu pirralho!


-



    E assim....deu-se início a jogo de gato e rato em Los Angeles! Só o mais esperto, forte e vilão o suficiente sobreviveria. Então façam suas apostas, por que nem mesmo a Golden Hands lançaria um desafio a altura de Izuku Midoriya e Tomura Shigaraki!



-

-IZUKU MIDORIYA

    A escuridão e dispersada pela pequena faixa de luz que invadia nossa suíte. A silhueta do corpo do Kacchan sobre o meu era uma cena dígna de ser captada em tela por um daqueles pintores renascentistas.

    Me virei, mas não consegui sair, era como um urso gostoso e pelado me abraçando, mas...pensamentos pervertidos a parte, eu não menti na noite passada.

    Eu o amo, com todas as minhas forças. Vê-lo adormecido do meu lado, mesmo sabendo que eu sou o vilão n°3, a pessoa que machucou a própria mãe e os amigos, seu mentor e tudo mais, mexeu comigo!

   Ele confia em mim e não quero machucá-lo.

     Pensava enquanto meus dedos passeavam pelo seu rosto lindo, esse loiro sempre virou minha vida de cabeça pra baixo! Sorri. Encontrei uma fresta e sai do seu abraço. Estava morrendo de fome, no dia anterior eu havia feito a feira, por isso não tinha necessidade de sair do hotel.

     Rapidamente eu cozinhei o que precisava cozinhar! Coloquei numa bandeja de cama, torradas com creme de avelã! Um suco de morangos batidos. Iogurte, leite, frutas frescas, e um capucchino caseiro, uma das minhas especialidades!

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora