-Senhor! A missão não foi executada!-Kurogiri disse.
-O que houve Kurogiri? De todos você é o mais competente.
-All For One, a missão não foi executada por que não foi necessário!
-O que quer dizer com isso?-All For One perguntou.
-É simples! A equipe de apoio que subornamos para que sabotassem a cadeira elétrica, trabalhou muito bem. Quando Izawa apertasse o botão e percebesse que Midoriya não havia morrido, eu criaria um portal e o pegaríamos.
-Sem rodeios Kurogiri!
-All Might supostamente o salvou. Eles ofereceram uma pena de trinta anos no lugar da execução, se Izuko os ajudasse na captura de Tomura Shigaraki.
-Haha! Esse é o Izuku! Esperto e oportunista! A prisão dele serviu de algo no final das contas! Não precisarei mover um palito para destruir o inseto do Tomura, deixarei nas mãos de Midoriya! Quando ele voltar para a cadeia, o resgataremos!
-Ainda não entendi ao certo seus planos para o Izuku!-Kurogiri questionou.
-Não precisa entender! Só saiba que o papel dele é fundamental!
-MINISTÉRIO DE HERÓIS
-Midoriya!-All Might disse entrando na sala de reuniões, onde o jovem estava aguardando, ainda uniformizado com seus trajes vilanescos.
Estavam na sala Nezu, Aizawa que estava quase caindo no sonho, Bakugo que não parava de encarar Midoriya com raiva e All Might.
-Ah...o herói n°1!-Izuku debochou.
-Não precisa agir assim! Você é querido pra mim Midoriya!-All Might estendeu a mão para um aperto.
-Legal! Legal! Vamos...começar logo com isso!-Midoriya se sentou não apertando a mão do seu ex professor. All Might ficou triste, mas logo voltou a ficar sério. Tinha que continuar tentando.
-Seu idota! O All Might estendeu a mão! Vamos APERTE!-Bakugou socou a mesa.
-Vai machucar a mãozinha!-Izuko debochou.
-SEU NERD MALDITO DE MERDA!-Katsuki subiu na mesa preparando para atacar Mydoriya.
-Controla esse pinscher!-Izuko arqueou as ssombrancelhas.- Já procurou fazer terapia moleque?
-JÁ CHEGA BAKUGO!-Nezu alertou.
-Tsc!-Bakugo se sentou cruzando os braços.
-Bakugo e Midoriya! É simples! Izuku acabou de passar por um procedimento. Foram injetado nano-rastreadores no seu sangue. Assim temos como te rastrear em qualquer lugar. Foi injetado também um ainti-quirk! Um componente químico que criamos que impede da pessoa de usar sua individualidade!
Sendo assim você vai poder usar armas. Mas deve usá-las com cuidado!-Nezu disse.
-Ótimo! Quando começamos?-Bakugo perguntou.-Até por que eu quero acabar logo com isso!
-Foi você que se voluntariou jovem Bakugo!-All Might disse.
-Neste momento, de acordo com a pesquisa que fiz algumas horas depois da audiência de execução, com o Aizawa, Tomura está nos Estados Unidos. Mais precisamente falando, na Califórnia área litorânea numa rede de cassinos que ele mesmo criou para esconder seus esquemas criminosos dos heróis!-Mydoriya disse.. - Você vão para San Francisco.
-Como sabe de tudo isso?-Bakugou implicou.
-Diferente de alguns eu estudo os meus alvos, como já disse eu e o Aizawa, pesquisamos recentes aparições do Shigaraki!-Midoriya disse, girando uma caneta entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...