A inquietação tomava conta.
As sombras negras que caiam do céu preenchia o peito de qualquer um que estivesse no raio de 150 km da Ilha Sado, ou metade dela.
Para a infelicidade daqueles que não possuíam qualquer individualidade que lhes permitissem enxergar no escuro, tudo estava nublado. Encoberto pela fumaça negra gerada pelo último embate do herói e o do vilão.
Quem havia sido o vencedor? Era um mistério até então.
E haveria de fato um vencedor? Era o que os heróis, alunos e professores se perguntavam diante daquele lugar devastado. Escombros, feridos, corpos e mais corpos de High Ends. Uma cena pós apocalíptica.
Endeavor pingava sangue pelas extremidades de seu corpo, e ainda assim seu cenho era firme e sério sem demonstrar o que de fato sentia. Medo. O que era bem compreensível, já que daquela fumaça poderia sair um Izuku, mas não o Izuku que passou por maus bocados e por uma leve crise existencial vilanesca, mas sim, o Izuku impostor que até poucas horas atrás se chama All For One, o Rei Demônio.
Diferente de Endeavor, Katsuki e Todoroki não suportaram a tensão e entraram em sono profundo.
Os outros heróis que agora se encontravam na costa oeste do Japão na região de Niigata. Estavam aflitos, preocupados e com medo de que talvez o Izuku a emergir na poeira não fosse o legítimo.
Já do outro lado da pequena faixa de mar entre a ilha e o continente, Izuku o real, estava de pé sobre sua cópia maquiavélica que rastejava sem a outra metade de seu corpo.
-Olha só. N... não estava brincando sobre me executar não é mesmo filho?- All For One disse sorrindo.
-Eu... não sou seu filho. Você é só uma aberração sem alma que teve a feliz sorte de cruzar seu caminho com minha mãe. Não significa que você seja especial. Muito pelo contrário Rei Demônio.- Izuku disse estoico.
-"Rei Demônio". Hahahahahahahhahaahaha. Eu fiz história. E sabe o que é m...mais divertido em tudo isso? É que mesmo com minha derrota eu irei assombrar a mente de vocês para o resto da existência frágil e hipócrita dessa sociedade.
-Aé? Acredita mesmo nisso?- Deku posicionou suas mãos afim de executar um Smash. -Mesmo que metade de você esteja rastejando enquanto eu me deleito com sua patética tentativa de sobreviver?
-Não se vanglorie criança. Acha que eu não tenho um plano B, ou C e em diante? Mesmo que eu morra eu irei viver no seu âmago. Eu resistirei nas entranhas da sua alma e um dia minha vontade ressurgirá das sombras. E agora que você além de possuir o One For All, também possui todas as minhas individualidades, você herdando minhas vontades será a criatura mais forte e imparável que a humanidade já conheceu.- disse gargalhando.
-Não me faça rir All For One. Sua vontade não vai surgir por que assim como você... elas não existem mais!
-Ah garoto. Você é um tolo nesse mundo. Todo o seu esforço para transformar essa sociedade será em vão. Vai morrer como eu, sozinho e derrotado. -gargalhou.
-Não me compare a você. Eu tenho ideais pelos quais valem a pena o meu sacrifício. E que fique claro, se precisar que eu morra para que tais ideais sejam alcançados farei de bom grado e com um sorriso no rosto. -sorriu sincero.
-Você me lembra ele. Toshinori, a maior ponta solta que eu permiti.
-É um elogio e tanto vindo de você.
-Será tão patético quanto ele.
-Disse a metade de um homem arrastando-se miseravelmente enquanto insiste em respirar por mais um segundo. Você é mesmo um verme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...