CALAMIDADE

201 20 1
                                    

-LADY NAGANT



GIGANTOMACHIA. Uma criatura misteriosa, um dos coringas do All For One. Forte, resistente e incontrolável.

Ele o usou algumas poucas vezes, mas em todas elas o número de vítimas e a destruição foram estratosféricas. Mesmo sem sabermos, foi a melhor decisão evacuar toda a área. Como o Shigaraki conseguiu o controle dessa aberração? Um outro mistério. Mas sinceramente? Isso não faz a menor diferença.

Eu ampliei o fuzil que eu fabriquei através dos meus cotovelos, transformando-o em um canhão portátil. O ricochete seria um problema, mas para fazer efeito com uma criatura como o Machia, eu teria que romper os meus limites. Era o mínimo que eu teria que fazer para pagar os meus pecados.

-Por que essa cara Midoriya? Pensei que você iria destruir os vilões. O Gigantomachia, é realmente fora de série a ponto de reduzir sua força de vontade não é mesmo? - Shigaraki debochou.

-Droga. O que eu faço?- Izuku pensou alto.

-DEKU!- O loiro gritou. - Eu e você! Cuidamos do monstrengo gigante ali. Os figurantes são mais que o suficiente para dar conta do Shigaraki.

-Ele tem razão Deku! Você e o Katsuki possuem maior poder destrutivo para parar com aquela coisa. Eu sirvo de apoio no céu. Vão em frente!- gritei.


-



Kirishima e Kaminari correram até Shigaraki para impedi-lo de colocar suas mãos no chão.

-Se ele tocar o chão é o fim!- Kaminari disse.

-Ele não tem mais aquele tanto de individualidades. Mas tem força física e resistência. Kami, sua eletricidade. Descarregue-a! Ele não vai morrer! É o único jeito de imobilizá-lo agora.- Kirishima concluiu.

-Acham mesmo que esse plano de merda vai funcionar? Eu sou Tomura Shigaraki. Sou a própria reencarnação da destru... AHHHHRRGGGHH.- gritava em agonia enquanto os feixes elétricos de Kaminari circulavam por todo o seu corpo.

-

Enquanto Kaminari e Kirishima seguravam Shigaraki, Iida e Uraraka se responsabilizavam pela vilã Himiko Toga:

-Ora, Ora! E já ouvi falarem muito de vocês. E depois dessa noite, serão ainda mais famosos. A morte de vocês irá estampar as manchetes de todos os jornais. -Toga então com um impulso, partiu para cima de Iida, que apesar de seus motores não conseguiu responder efetivamente contra a vilã, levando-o a receber um corte raso de suas lâminas na maçã do rosto.

-Droga. Ela é ágil e esguia.- Uraraka comentou cerrando os punhos.

-Não podemos perder tempo maquiando planos. Vamos partir para cima Uraraka.-Iida ativou seu recipro burst.

Apesar da alta agilidade da vilã, nem ela foi capaz de evitar a técnica secreta do herói. Sendo assim, foi arremessada contra a parede, gemendo de dor pelo baque:

-ar....aa... Vocês são um bando de tolos. Tomura vai esmagar todos vocês!- disse com ódio estampado no rosto.

-Fique para Toga! Você vai ser presa!- Iida ordenou. -Nem se quisesse poderia fugir!

-Ah! Eu não vou fugir! Na verdade, eu vou sugar todo o sangue que vocês tem no corpo.- disse sacando duas agulhas afiadas prestes a perfurar os heróis, correndo em disparada até Iida.

-Sinto muito Himiko Toga! Isso não vai acontecer!- Uraraka ativou sua individualidade, saltando velozmente em direção a vilã. Esta por sua vez notando a aproximação repentina, mirou sua agulha na garganta de Uraraka, que desviou pelo alto, segurando o pescoço de Toga. Com um belíssimo giro no ar, Uraraka imobilizou a vilã, que estava com rosto no asfalto agora. -Está presa Himiko!

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora