- Então... vocês sabiam? Sabiam que o Deku era filho daquele monstro?- Todoroki perguntou eufórico e ofegante enquanto a cabeça de um High End queimava em sua mão.
- Vocês são só crianças. Não entendem o quão glorioso e preparado o meu senhor é. Acredite... não estão preparados para o que virá!- Kurogiri se manteve estoico.
-Olha pra mim sua fumacinha de merda! - Katsuki gritou debochado. -Olha bem pra essa cara! Acha que eu estou com medo? Não... nós somos os heróis aqui! E vilões nunca vencem.
-Katsuki Bakugo, sua prepotência se excede bastante. Eu vou ensinar ao mundo como se ensina crianças tolas como você!- sua névoa se estendeu por toda a rodovia. As árvores foram engolidas de uma só vez.
-Bakugo!- Todoroki gritou se aproximando.
-Estamos em maus lençóis meio a meio de merda.
-O que vamos fazer?- Todoroki afastava a névoa que rodeava ambos com suas chamas, mas logo elas se aproximavam novamente.- Se encostarmos nessa névoa é o fim. Sabe se lá pra onde seremos transportados.
-Se ao menos soubéssemos onde o Deku está... Droga!- ele usou uma de suas explosões em direção ao colarinho extremamente chamativo de Kurogiri. Mas havia sido em vão.
-Estão preocupados com o amiguinho de vocês? Não precisam ficar tão tensos. Logo ele vai aparecer... e vai fazer história no mundo inteiro. Pelo menos o corpo dele vai...
-Do que está falando?- com uma rampa Shoto deslizou velozmente seus pés, lançando uma enorme onda de calor, entretanto Kurogiri desviou com facilidade.
-Ele já está pronto para se tornar um receptáculo. Por ser filho do mestre, aquele garoto já veio praticamente pronto para a liga. Vocês se descuidaram e agora o Izuku que conheciam, será apenas uma casca com uma mente melhor e mais completa por trás. Este será o grande renascimento do símbolo do mal.- mesmo que o Nomu sofisticado não possuísse boca, ambos os jovens heróis ali presentes tinham a plena certeza que aquele monstro estava sorrindo, enquanto pronunciava aquelas palavras que lhes causavam pavor e receio. Receio de que Deku pudesse ser substituído pelo maior vilão de todos os tempos. Receio de que aqueles olhos verdes esperançosos e brilhantes, perdessem o brilho e dessem lugar a uma infinita escuridão.
-EU NÃO VOU PERMITIR!- Bakugo havia perdido o controle. Suas mãos suaram mais que o comum, e com suas palmas apontadas para Kurogiri ele disse. -MEIO A MEIO... SE AFASTE!
Uma gigantesca explosão, ainda maior que a que usou em Gigantomachia há dias atrás engoliu tudo em pelo menos quatrocentos metros a sua frente. Uma gigantesca explosão, que fora vista há quilômetros, queimando as poucas árvores que haviam restado, e obliterando até mesmo o asfalto da rodovia, enfim revelando próximo ao topo do monte Kinpoku, uma porta de metal que fumegava devido a explosão. Haviam encontrado a entrada.
Kurogiri não havia sido nocauteado, mas estava no chão com dificuldade para levantar:
-Vo....vocês são só crianças. M.. Mês... mesmo que eu per...mita vocês se...seguirem em frente. Vão perder... NINGUÉM PODE PARÁ-LO!
-Acontece seu fantoche de merda... que palavras vindas de um boneco sem vida, não fazem a menor diferença para nós.. heróis!-Shoto ergueu uma parede de gelo imobilizando-o.
-E saiba de uma coisa seu merda...- Katsuki encostou a palma de sua mão direita no colarinho de metal do Kurogiri.- EU IREI PARAR O ALL FOR ONE E SALVAR O DEKU! - Uma nova explosão engoliu Kurogiri.
Devido a exaustão, Katsuki caiu de joelhos no chão, sentindo as pontadas agudas de dor no seu braço e no resto do corpo.
-Bakugo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...