- OCHACO URARAKAEstávamos todos na sala ouvindo o Katsuki Bakugou explicar sobre o plano para capturarmos documentos confidenciais do Shigaraki e Hawks. Os documentos não eram tão importantes no caso do Shigaraki, ele era um foragido, já condenado. Mas havia o Hawks o ex heroi número três. E não tínhamos provas concretas a não ser testemunhos de que ele era um vilão.
Mas algo não estava certo, nessa 1° semana na Califórnia sempre íamos na Gloden Hands, mas o clima ainda pesava. Iida, Kirishima e Kaminari não confiavam no Midoriya. E parecia que o Deku estava ainda mais distante, como um vilão de verdade. Bakugo estava triste e isso era evidente, mas eu já suspeitava o por que:
-Bom...vamos terminar! Deku...nos passe as informções!-Bakugo disse fitando Deku com hesitação, quando o mesmo demonstrou desinteresse em olhar para o rosto do loiro.
-Claro! Como vocês sabem eu...
-Deku?-eu o interrompi.-Como você entrou em contato com o Shigaraki? Por que já era pra ele ter te reconhecido!-Realmente minha pergunta era muito pertinente! Se ele havia mesmo entrado em contato com o n°2 o mais provável fosse que Hawks ou Shigaraki o reconhecesse.
-Bom...poucos meses após começar a trabalhar com All For One, eu fui enviado a uma missão em Yokohama. Os laços entre All For One e Shigaraki estavam abalados. Eu fui mandado para uma recepção de luxo á máscaras. Entrei e me infiltrei, e foi lá que consegui provas de que Shigaraki estava traindo All For One. Então conversamos mas de máscaras e tudo como uma missão de reconhecimento comum. Consegui informações de seus capangas sobre algumas de suas propriedades, caso ele desaparecesse. Simples não!-Realmente Deku era esperto e eficiente.
-Como você conseguiu essas informações?-Kirishima perguntou.
-Tá na cara que eles não revelariam assim do nada!-Kaminari estava tão curioso quanto o ruivo.
-Aposto que eu sei como foi!-Bakugo murmurou. Ele estava como posso dizer...não sei.
-Bom...com certeza você não sabe Bakugo! Não importa como eu consegui, vocês não precisam dos detalhes. De qualquer forma nossa verdadeira missão começa hoje. Não seguirei as ordens de Aizawa de deixá-los fora da linha de fogo. Se querem ser heróis precisam se arriscar, não que eu me importe é claro. Vamos todos ir ao Cassino hoje. Kirishima e Denki vão ficar por conta de distrair todos nas mesas de jogos. Uraraka, Aizawa disse que você é muito boa com programas tecnológicos, logo você irá invadir as redes de segurança e desabilitar os alarmes e as câmeras! Bakugo irá...
-Ir com você! Essa é minha missão primordial! Então não importa o que você diga eu irei com você!-Bakugo disse incisivo cortando Deku.
-Tudo bem! Bom se aprontem, logo logo iremos sair.
-Bakugo posso falar com você?-perguntei.
-Claro!-eu o levei até a sacada do Hotel.
-O que está acontecendo com você e o Midoriya? Ele é vilão eu sei mas parece ser ...
-Eu me apaixonei! Me apaixonei! Me apaixonei pelo Deku!-ele se sentou na cadeira.
-Você se apaixonou pelo Midoriya?-confesso fiquei desapontada, até por que ele era meu crush da escola.-Então você é gay?
-Não! Digo...sou. Eu fiquei com ele! E tipo...foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Mas...
-Mas?
-Eu vacilei! Não consegui lidar com o amor que eu sinto por ele. O magoei! Eu disse que o amar enquanto fazíamos amor e no dia seguinte eu praticamente meti o pé na bunda dele por medo! Eu sou um merda, deixei o cara mais incrível desse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...