RENASCIMENTO PARTE 1

238 13 0
                                    

Uma grande fronte de heróis se deslocava entre o porto e as pequenas aldeias da Ilha Sado. Idosos, crianças e adultos eram retirados aos montes, assim como os pequenos animais.

Enquanto os heróis preparavam o cenário, do mais tarde viria a ser um campo de batalha, dentro do Monte Kimpoku no leste da Ilha, em uma fortaleza subterrânea, ele movia suas peças com cuidado:

-Mestre... eles chegaram. Estão evacuando as cidades. Quer que eu faça algo?- Kurogiri perguntou.

-Relaxe Kurogiri. Sente-se um pouco. Não há motivos para euforia. Vamos apenas assistir de longe por enquanto. - All For One sorriu.

-Então vamos deixar que façam o que quiserem?

-Eu não disse isso. - Afo apanhou um controle remoto que estava na mesa de centro.- Deixe que eles cuidem da ralé. - apontou para os inúmeros Nomus que estavam em tanques de água, acordano a todos.

-Vão. Matem quem verem na frente.- Kurogiri ordenou, logo todos os monstros partiram em busca de caos e destruição.

-Só há uma pessoa em que eu me interesso Kurogiri. Fora ele, quero que todas sejam esmagados.- terminou sorrindo.

-

Os heróis profissionais estavam em uma rodovia aos pés da montanha Kimpoku.

Eles maquiavam estratégias para invadir a fortaleza, da qual tinham conhecimento:

-O Deku nos passou todas as informações que necessitávamos.- Mirko disse pensativa.

-Eu acompanhei o Shigaraki por muito tempo. Sei que o All For One apesar de estar debilitado, é bem provável que ele tenha uma carta na manga. -Hawks completou.

-Precisamos ficar atentos a todos os sinais.- Aizawa colocou seus óculos.- All For One nunca esteve tão perto de ser derrotado desde sua luta com All Might. É dessa vez que ele vai sentir toda a frustração dos heróis na pele.

Assim que Aizawa terminou sua frase, uma grande explosão foi sentida. Os heróis se colocaram em posição de batalha, esperando pelo pior. Obviamente sua intuição fora certera, um enorme exército de Nomus brancos corria atropelando árvores e construções.

Atrás deles outros Nomus pretos, os tão famigerados High Ends caminhavam imponentes como generais de guerra.

-Estão fazendo o que parados aí? -Endeavor gritou voando pelos heróis. -Vamos esmagar esses malditos cadáveres.

-Esse velhote ainda tem todo esse vigor?- Hawks debochou soltando suas penas que perfuraram a cabeça de vários desses Nomus.

-Homens...- Mirko saltitou com empolgação rumo a batalha.- É assim que se luta seus tolos.- sua fortes pernas abriram um espacate perfeito, esmagando a cabeça de dois Nomus ao mesmo tempo.

Os outros heróis navegaram na empolgação daqueles que estavam no topo do hanking, e a batalha final havia começado.

-Invadam o Monte Kimpoku! Encontrem All For One e o prendam.- Best Jeanist gritou, enquanto suas linhas fatiaram ao menos seis Nomus ao mesmo tempo.

-

Enquanto isso, os jovens heróis com carteiras provisórias já estavam finalizando a evacuação. Diversos navios com aglomerados de pessoas já estavam navegando rumo ao continente, a todo vapor.

-Já evacuamos quase todos eles, kero.-Tsuyu analisou.

-Meu pai e os outros estão enfrentando Nomus.- De maneira estoica Todoroki falou.

-Devem ter encontrado o esconderijo do All For One.- Mina coçou a cabeça.

-Acham mesmo que o AFO vai nos receber sem uma carta na manga?- Kirishima perguntou.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora