-KATSUKI BAKUGO
Acordei lá pras 9:00 da manhã! Já que tinha dormindo até as 4:00. Deku ainda estava dormindo, então não ousei acordá-lo. Aquele imbecil devia estar com ódio da minha cara, logo quando pensei que haveria uma boa relação entre nós. Mas sinceramente, não importa o quanto ele me xingue...nunca irei desistir de descobrir o por que ele se tornou um vilão.
Havia decidido caminhar pelo parque de Los Angeles, nunca havia estado no Ocidente e era tudo tão incrível. Muitas cores, pessoas diferentes e barulhentas.
Passei numa padaria de esquina, era charmosa e acolhedora:
-Bom dia!-saudei a balconista.
-Bom dia! Como posso te ajudar?
-Bom...deixe-me ver...já sei! Vou levar algumas baguetes. Esses muffins parecem ótimos. Croissants também! - ela devia pensar que eu estava varado de fome.
-Ótima escolha senhor! Bom...você tem cara de ser turista.-ela comentou.
-Sou sim!-disse, pegando o dinheiro da carteira.
-Tome!-me entregou um folheto.-Esta é uma rede de Cassinos aqui perto, o nome é Golden Hands! É de um multi-bilionário chamado Hawks. Eles irão começar um festival de jogos e atrativos festivos. Vá lá e se divirta!-a moça pegou o dinheiro me voltando o troco.
Voltei para o hotel. No caminho eu raciocinava comigo mesmo. É lógico que nunca o acharíamos! Tomura Shigaraki estava sendo encoberto por um bilionário dono de Cassinos. O Deku tinha que saber disso, mas provavelmente já tinha conhecimento. Hawks, esse cara vai ser a chave para pegarmos o Tomura.Cheguei e abri a porta da nossa suíte presidencial. Corei e deixei as sacolas com os pães caírem no chão, Deku estava apenas de moletom e uma box, enquanto cozinhava algo. Ele estava usando fones, e não devia ter percebido minha chegada. Ele tinha o bumbum mais lindo que eu já ví. Suas coxas grossas e salientes, ele mudou muito. Seu físico era como de uma escultura grega.
Eu não entendo...desde que ele retornou. Desde o julgamento de execução...eu tenho agido fora do comum. Eu não sou gay! Não posso estar a fim do Deku. Né? NÉ?
-Hm...Katsuki? O que tem aí?-perguntou Deku tirando os fones. Não pareceu se importar de estar de box na minha frente.
-Er...O café da manhã! E você o que faz aí?
-Ovos mexidos! Fiz algumas torradas também se quiser!
-Devem estar envenenadas!
-Não gastaria dinheiro e tempo pondo veneno pra você Katsuki, se manca!-se zangou. Devia estar bravo comigo.
-Não está bravo comigo né Deku maldito?
-Bravo? Eu? Não sei do que está falando...coloque esses pães e o resto aí na mesa. Vá tomar um café. Hoje temos um dia cheio pela frente.-disse entrando no quarto.
Deku...por que não consigo te tirar da cabeça?-rasguei um muffin ao meio, voando nas torradas e ovos mexidos logo em seguida, ele cozinhava divinamente.
-TOKYO , JAPÃO
-Quer dizer que o Deku escapou?-Uraraka perguntou parecendo estar aliviada.
-A mão da justiça não é mais a mesma!-Iida disse.
-Cala a boca seu imbecil! Enquanto o MIdoriya viver ele tem redenção!-Kirishima disse.- O perdão serve para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...