Eu sempre imaginei a minha vida inteira.
Eu me tornaria o herói número um. Alcançaria sucesso, dinheiro e uma família. Minha raiva poderia continuar comigo, eu não ligaria.
Minha equação de vida era simples e precisa, e só dependeria de mim. Até que ele aparceu me estendendo a mão, mesmo quando eu o rejeitava e o feria. Desde então foi uma disputa nada saudável para se tornar o número um. Vocês já sabem não é? Ele conseguiu se tornar o número um. Deku o maior dos heróis.
Há alguns meses eu estaria morrendo de raiva, o que estranhamente não estou sentido.
Deku conquistou tudo o que queria. O título, os amigos e admiradores, e até a mim. Ele me conquistou! E eu sou tão honrado por isso.
Gratidão é muito pouco para expressar a alegria por ele ter me aceito. Eu sou de fato privilegiado po0r tê-lo na minha vida. Assim como ele acredita que é privilegiado por ter a mim. E pode ser que ele não saiba ou desconfie, mas deixe-me contar a vocês algo evidente:
*Eu Katsuki Bakugo o amo avassaladoramente. E Izuku Midoriya tem a mim nas suas mãos. Não que vocês já não soubessem.*
-
TRÊS MESES DEPOIS-
-Oi Deku! Como foi a missão?- Era Iida curioso e preocupado.
-Se quer mesmo saber foi bem tensa. Demorei tanto tempo para controlar o One For All, e agora tem essa infinidade de individualidades que aquele homem me deixou.- Izuku respondeu com o cenho sério.
-Olha se vale de alguma coisa, você pode fazer diferente. Essas individualidades que serviram para machucar tantas pessoas, agora podem ser usadas para salvá-las.- Iida sorriu.
-Deku! Iida!- Ochaco gritou do outro lado do pátio da U.a.
-Uraraka como vai?- Deku perguntou com aquele típico sorriso resplandecente.
-Você sabe! Estudando muito como sempre.- ela respondeu se aproximando.
-Oi Ura...
-Oi meu amor!- a garota pulou espontaneamente no colo do rapaz mais alto, deixando o esverdeado constrangido.
-Oi? Quando isso passou a ser público?- Deku perguntou absorto.
-Bom. A fama de casais felizes se espalhou depois de você e o Bakugo. Aí só aproveitamos a onda de amor, e aqui estamos nós. Namorados.- Iida respondeu beijando-a.
-Ahhh. O amor. Tão meloso!- Deku caçoou.
-Não me deixe vê-lo babando pelo Bakugo ein Deku.- Uraraka debochou.
-Nossa eu que o diga. Esses dois são o epítome da melação.- Iida disse.
-Mudando de assunto. Estão preparados para a homenagem aos heróis desse ano?- Izuku questionou.
-É hoje né? Eu estou mega empolgada. Principalmente por que meu melhor amigo será o número um.
-Eu estou um tanto nervoso é claro. - Iida disse.
-Acho que todos estamos. Mas será um espetáculo sem dúvidas.
-Midoriya...- Deku se virou e viu a poucos passos Todoroki de pé encostado em uma parede com o cenho sério.
-Gente... eu preciso ir.- Izuku se despediu dos outros.
-Tchau número um.- Iida e Uraraka disseram em uníssono gargalhando.
-Número um é?- Todoroki sorriu.
-Superestimado. É bom ver que está bem Todoroki.- Izuku sorriu.
-Eu estava pensando sobre o dia do julgamento. E pensando sobre o quanto eu fui injusto com você. Te conhecendo eu deveria saber que jamais seria capaz de ser um vilão de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...