COLAPSO INFERNAL

203 17 2
                                    

-O que? Onde estou?

Tão escuro e... frio.

Não vejo nada, somente poucos centímetros ao meu redor, como se houvesse um pequeno holofote no teto que iluminasse apenas a mim.

Vejo que estou rodeado por água. Ela alcança um pouco acima dos meus pés.

-Mas o que estou fazendo aqui?- disse para mim mesmo.- E que lugar é este?

Não me lembro de muita coisa, a não ser... daquela hora. Eu estava em um tanque que enchia de água a cada segundo. Então o All For One me enganou e tentou ocupar o meu corpo. Depois disso... eu apareci aqui.

Droga... será que eu morri?

Mas pensando bem, isso não parece ser o paraíso.

Será que eu vim para no inferno? Mas não está frio demais?

-IZUKU...

-Quem está aí?- gritei. Pera... eu reconheço essa voz.- Primeiro?

Seria este o primeiro vestígio do One For All, o irmão caçula do AFO?

-Não precisa ter medo.- Não podia vê-lo, mas escutava sua voz com bastante atenção. Com certeza era ele.

-B...bem, se você me disser onde eu estou talvez eu não precise ter.

-Você está no seu subconsciente.

-S...S...Sério? Olha eu sei que eu passei por um momento conturbado. Mas não imaginei que a minha cabeça seria tão sombria e fria assim.- caçoei. -Eu preciso voltar! Aquele monstro ele quer..

-Roubar o seu corpo? Por que acha que está aqui Midoriya?

-Não... não pode ser. O Kacchan com certeza deve ter detido ele.

-Por pouco não conseguiu. De qualquer forma, aqui estamos. Dentro da sua cabeça. E você está certo... geralmente seu subconsciente não é assim, mas devido a intrusão do Rei Demônio, você não tem mais o controle do seu corpo. Pelo menos não o controle total.- sorriu.

-Por que diabos está sorrindo? - ele só podia estar de brincadeira.- O maldito tomou o meu corpo, com o One For All e tudo mais. Sabe-se lá o que ele vai fazer. Eu preciso sair daqui...

-Acalme-se. Me escute. Era para você ter deixado de existir Izuku Midoriya. Mas, como não tomou todo o líquido concentrado de individualidades, graças a interrupção de seus amigos, aqui está você. Não é game over, não ainda.

-Okay... então o que eu faço?

-Precisa derrota-lo de alguma forma. Vocês compartilham o mesmo corpo, e agora assim como ele tem acesso ao One For All, você tem acesso as individualidades dele. Precisa se separar de alguma forma.

-Bem... é fácil de entender isso, mas... COMO?

-Meu irmão tolo possui uma grande variedade de individualidades. Muitas delas foram roubadas, já outras replicadas. Não conhece nenhum vilão cuja a individualidade interfira na personalidade, uma que ele já tenha demonstrado?

-Não....- Quem poderia ter uma individualidade assim? Quem? Alguém que ele já teve contato... alguém da antiga liga dos vilões... Claro! Ele! -Eu sei de uma pessoa que tinha uma individualidade que interfere diretamente na personalidade. Ou melhor... que a divide.

-É útil.... dr...droga. Meu tempo está acabando. Ache um jeito de força-lo a se separar de você e então derrote-o de u...uma vez p..po...por to...das. Boa sort....

-Droga! Primeiro!- ele se foi?

Não importa!

Eu irei virar esse jogo... e vai ser agora!



𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora