4 ANOS DEPOIS
Quatro anos se passaram, e é meio justo dizer que muita coisa mudou.
Vamos lá. Toda a turma 1A se tornaram heróis profissionais, e ao longo desses anos eles ocuparam praticamente todas as vagas do ranking de 1 a 10. Claro que o 1º lugar foram consecutivamente os seguintes; Izuku no ano seguinte, seguido de Todoroki Hawks e Endeavor.
Kirishima e Denki em todas suas folgas, viajavam pelos países mais incríveis dos planeta experimento o que o mundo tem de melhor a oferecer. Eles até já planejaram adotar um ou mais filhos para finalmente construírem uma família.
Ochaco e Iida não ficaram para trás. São um casal de fato intrigante. Enquanto ao dia curtiam o pôr do sol, e as comodidades calmas de um dia romântico e ensolarado na maioria das vezes, a noite saíam para as mais agitadas e caóticas baladas do Japão.
Todoroki depois de muitas tentativas frustradas, enfim superou Izuku, e se apaixonou por Momo Yaoyorozu. Eram bem lindos juntos, fofos e cordiais. Foi um choque para a turma, mas no fim deu tudo certo e hoje estão descobrindo as novas fases do amor.
Talvez fosse óbvio, mas... Inko Midoriya e Toshinori Yagi de fato se casaram. Como esperado, a idolatria de Izuku pelo All Might respingou em sua mãe que se apaixonou e se entregou ao figura. Poderiam até ser um tanto cômicos, mas não deixavam de serem fofos.
Mas e quanto ao casal mais invejado do Japão?
Deixe-me contar uma coisinha sobre os dois:
TEMPLO PARTICULAR DA FAMÍLIA TODOROKI_
-Câmbio! Câmbio! Águia elétrica para porco espinho! Sinal vermelho! Sinal vermelho! Missão comprometida câmbio!
-Kaminari sem codinomes. O que houve?
-Que sem graça você Kiri. Bom... voltando ao que interessa. Deu ruim. O Midoriya surtou e não quer sair de lá.
-Não brinca. Já vai fazer uma hora que ele não entrou. Se você acha que ele surtou, imagine só o estado do Bakubrô.- Kirishima disse falando baixo.
-Eu não quero nem pensar. O que vamos fazer? Ele não abre pra ninguém.- Kaminari perguntou.
-Puta que pariu. Estamos fodidos.- Kirishima cerroui os dentes.
-Kirishima? O que houve?- Lady Nagant se aproximou preocupada.
-O Midoriya não quer sair de lá. E eu não sei o que fazer.- ele suspirou.
-Me dá aqui!- Nagant pegou o celular.- Denki? É você?
-Lady Nagant? Sim sou eu!
-Espere um minuto! Vou mandar reforços okay?
-Graças a Deus!- Kaminari respondeu antes de não desligar.
Do outro lado da linha Denki estava no corredor de um aposento que estava com a porta trancada com Ochaco:
-Eaí?- ele perguntou.
-Nada ele nem quer responder.- ela disse andando em círculo. isso é péssimo.- Ochaco desabafou.
-Meninos. Deixem comigo! Podem ir até o salão. - Inko surgiu trajada com um maravilhoso kimono verde jade.
-Tia Inko você é o reforço?- Denki perguntou.
-O melhor reforço para o momento garotos. Agora vão! Deixem comigo. Izuku? Abre esta porta querido.- disse com uma voz meiga batendo na porta.
Denki e Ochaco já haviam saído quando ele abriu e ela entrou. Era um típico aposento oriental clássico. Com uma penteadeira de madeira polida na qual Izuku se sentou. Seu rosto aflito e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...