-IZUKU MIDORIYA
Era ele!
Tomura Shigaraki parado bem alí, encostado na bancada da cozinha. Eu apenas o fitava com calma esperando alguma sudação:
-Você deve ser o Izu! Hawks falou muito bem de você!-disse ele.
-S-Sou sim! Ele deve mesmo!-sorri. Han...você deve ter vindo vê-lo, receio que já deu minha hora!-olhei para Hawks deitado na cama.
-É..você acabou com ele!-ele sorriu.
-A noite foi bem divertida!-eu tive o cuidado de tirar suas calças para que ele achasse que aconteceu alguma coisa.-Bom...perdoe-me pelos meus trajes!
-Sem problemas! O Hawks adora essas fantasias!
Logo eu peguei meu terno voltando a vestí-lo:
-Um William Westmancott? Você tem muito bom gosto Izu! Não é a toa que ele disse que o "Izu" era o cara mais elegante que ele conhecia.
-Muita gentileza a de vocês! Er...já deu minha hora. Você poderia dizer pra ele que eu adorei essa noite! Não existem muitos homens bons de cama hoje em dia!-existem sim! Bem melhores até, tipo o Kacchan! Esse merdinha não sai da minha cabeça.
-Eu transmitirei o seu recado Izu! Até logo então! Com você vindo ao Cassino receio que nos veremos frequentemente.-ele sorriu. Eu não me engano, ele estava desconfiado, isso é óbvio.
-Você tem razão! Bom foi um prazer te conhecer...er...er...você não me disse seu nome ainda!-disse o testando.
-Meu nome é Tom! Foi um prazer te conhecer também Izu!-apertamos as mãos. Eu hesitei, se ele soubesse que eu era um traídor ele poderia me desintegrar rapidamente, mas tive que ser esperto e agir naturalmente. Tom...sei Tomura Shigaraki, cauteloso como sempre. Mas assim como o Kacch...Katsuki não sabe escolher um nome bem feito.
Após vestir meu terno estava saindo quando ele chamou-me, fazendo meu corpo gelar:
-Izu!
-Tom?
-Acho que tem um amigo seu dando vexame no Open-bar!-disse soltando pequenas risadas.
-Mil perdões Tom. Tenho que dar um jeito nesse meu segurança.-Katsuki idiota. Chamando atenção desnecessária. Sai do quarto, mas minha vontade mesmo era arrancar sua cabeça fora.
Logo entrei no salão de jogos e Uraraka veio até mim:
-Deku! Que bom...o Bakugo está dando um vexame no bar! Ele está gritando "eu amo o Deku" para todo mundo ouvir. Sorte que os meninos estão na roleta russa e eles não ouviram!
-Meu Deus! Esse idiota!-disse bufando.
-Ele te ama Deku! Eu vi isso nos olhos dele!
-Isso é delírio! Se ele me amasse mesmo não iria...
-Desfazer de você? Ele fez isso por que ele ainda teme o que as pessoas vão pensar! Mas ele me contou sem eu tê-lo pressionado. É um avanço. E ele está sofrendo muito!
-Eu...eu...vamos tirá-lo do bar. Chame os meninos e podem ir para o hotel! Eu alcanço vocês!-disse indo até o Open-Bar.
-
-DEKU! DEKU! EU TE AMO! ME PERDOA! VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! NÃO SOU NADA SEM VOCÊ!-não acredito, ele estava mesmo louco subindo no balcão. Ah! Mas eu vou filmar isso! Tirei o telefone do bolso e filmei aquela cena. Um dia eu 8ria ridicularizá-lo.
-Katsu seu idiota! Vamos! Vamos! E pare de gritar "Deku"! Se eles me reconhecerem por sua causa eu te mato!-sai puxando-o pelo braço. O coloquei na Mercedes e fomos. No meio meio do trajeto estava tudo tranquilo, ele apenas abatido escorado no vidro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
RandomEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...