O Amanhecer

1.4K 122 13
                                    

-IZUKU MIDORIYA


     O homem dos meus sonhos!

     Tão incrível!
  
     Tão forte!

     Suas mãos apalpavam minha bunda enquanto minhas pernas cruzavam sua cintura. Nosso beijo alcançava alturas infinitas, e a cada minuto desse nosso beijo incessante descobria novas sensações, novos prazeres!

     Bakugou...obrigado por fazer parte da minha vida! Mas agora...não é hora de babação! Vou te mostrar meus truques, e como eu que sou viciado  em você... você vai ficar viciado em mim.

-Você é mesmo um homão!-usei um termo bem infantil com a voz meiga, mordendo seu pescoço. O mesmo me jogou na cama novamente! Ele adorva fazer isso! Dessa vez despido, ele engatinhou sobre meu corpo de costas para o mesmo, puxando meus cabelos com brutalidade. Girei seu corpo, ficando por cima.

-O que vai fazer?-perguntou com aquele maldito sorriso.

-Apenas aproveite Kat...Kacchan!-tirei os trapos que haviam restado de seu Fioravanti, e comecei a beijar seu corpo descendo a medida que minha boca colidisse com seu membro ainda escondido em sua box, que dessa vez era preta.-Hm....acho que encontrei meu prêmio!-mordi a barra da box.

-Vamos Deku! Me faça arfar de prazer!-ele sorriu.

    Apenas sorri de volta, descendo a barra e admirando seu mebro, já ereto, belo e enorme! Não hesitei e o comecei a tratá-lo com carinho. Passa minha língua em sua ponta, sentido o corpo de Kacchan retesar de prazer. Minha mão segurava sua base, era mesmo enorme e pulsante. Abocanhei enfim o seu pau, sentindo seu gosto novamente. Era delicioso, preenchia toda a minha boca. Fazia movimentos de vai e vem enquanto ouvia Kacchan:

-De...ku! Porra! Isso! A melhor boca desse mundo é a sua seu nerd maldito e Gostoso! Con...tinua!

    Me divertia com suas diferentes reações. Se eu pudesse tirar foto e colocar em um album, o chamaria de "as infinitas expressões de prazer do meu amado Kacchan", título grande eu sei...mas demasiadamente coerente!

      Continuava a chupar seu membro, quase me engasgando pois ia até o fundo sem hesitação alguma.

-Eu não vou aguentar Deku!-disse se segurando.

-Não precisa se segurar Kacchan! Temos uma noite inteira pela frente!-ajoelhei esperando meu prêmio, ele logo se levantou massageando seu membro despejando todo seu prazer interno na minha boca. Eu como um bom menino engoli tudo. Deixando um pequeno filete escorrer pelo canto da boca.

-Nananinão Deku! Engula tudo!-disse segurando minhas bochechas com força. Engoli aceitando ser submisso daquele Deus Grego das Explosões.-Bom garoto!-ele me me beijou lambendo minha bochecha.-Agora eu vou te mostrar o que é prazer de verdade!-foi até seu closet, pegando o lubrificante e a camisinha.

-Kacchan!

-Deku?

-Devo supor que você é um homem saudável, sim?

-Sou! Por que?

-Eu também! Então...devo dizer que não precisamos disso! Eu quero te dar com todo meu amor! Com todo o meu ser!-disse pegando a camisinha e a fitando.

-Você tem razão!-tomou-a da minha mão, a jogando pela janela.-Eu vou te fazer o homem mais prazeroso desse mundo Meu Deku! Meu amor!-ele me agarrou me dando um beijo apaixonado.-AGORA FICA DE QUATRO VADIA!

-Awnn...tão malvado!-mordi os lábios me posicionando como ele queria.

    Ele beijava minhas nádegas, dando tapas brutais nas mesmas, roxeando-as sem piedade. Logo senti o gel gelado ser passado no meu anel, seus dedos massageavam ao redor. Gemi quando senti seus dedos dentro de mim, dessa vez eram três. Ele intercalava entre os três, seu sorriso e seu semblante despertavam sua selvageria enquanto o mesmo me observava gemer de prazer e cerrar meus dedos no lençol:

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora