REENCONTRO

191 18 7
                                    

-H...HAWKS? -Deku gritou, tomando novamente posição de batalha.

-O que esse verme quer?- perguntou Bakugo com sua respiração pesada.

-Na certa... defender e ajudar o Shigaraki!

-Mas como ele faria isso? Acabou de derrubar a carta mais forte do Tomura. Seja lá de que jeito conseguiu.- Bakugo indagou.

-Olha só! Pareciam precisar de uma ajuda. Então apareci! -disse sorrindo.

-O que você quer?- perguntou Deku.

-Calma lá Izu... desculpa. Digo, IZUKU Midoriya! Eu ainda não me acostumei com sua real identidade.- disse soltando uma singela gargalhada.

-Isso não importa agora. Só diga quais são as suas intenções!- Deku disse estoico.

-Seja lá qual for, eu já estava mesmo com vontade de te descer a porrada!- Bakugo disse, relembrando os momentos em que IZUKU se passava por vilão ao lado de Hawks na Golden Hands. Sua mão crepitava pequenas combustões, mesmo que seu braço doesse.

-Relaxa aí biribinha!- Hawks deu risadas, enquanto saia em pleno voo de cima do gigante adormecido.- Eu sei que você não vai com a minha cara. É óbvio, que você estaria zangado. Eu quase fui pra cama com o pequeno IZUKU.- deu uma risada, deixando o loiro explosivo ainda mais "explosivo".

-Você tá pedindo pra morrer!- Bakugo rosnou.

-De qualquer forma Hawks, eu jamais iria para a cama com você. E sinceramente? Foi bem útil você ter aparecido. Com a papelada que eu roubei de você, é mais do que óbvio que você vai em cana.- Deku disse com um sorriso convencido.- Não precisei ir até você, muito obrigado!

-Ah... é verdade. Os documentos, que ligavam a Golden Hands ao meu nome, e assim ao nome de Shigaraki. Na verdade... eu estou decepcionado. Eu realmente fiquei tentado a ir para a cama com você, antes de você me drogar. Mas bem... eu que lute não é mesmo? Quanto aos documentos... eram forjados. Eu estou na mesma situação que você brócolis. -Hawks devolveu o sorriso convencido.

-Como assim?- Deku indagou.

-Não importa Deku! Vamos explodí-lo.-Bakugo empolgou-se.

-Eu sou um infiltrado Deku! Na verdade, assim como você, eu nunca deixei de ser um herói. Graças a comissão de segurança, eu virei um pseudo-vilão, forjamos uma ligação minha para com o Shigaraki para que ele não desconfiasse! Acumulei várias provas de pessoas envolvidas com ele. É muita gente. -sorriu.

-Se isso for verdade, como você derrubou o Machia de qualquer forma? Ele é uma catástrofe ambulante. -Bakugo perguntou.

-Com isso!- apontou a longa pena.

-Uma pena? Tá tirando com a minha cara?- Bakugo rosnou.

-Mais do que isso seu histérico. Essa pena além de flexível é muito dura. Mas ainda assim seria impossível romper o couro do Gigantomachia. Graças ao seu golpe Bakugo, o couro ficou danificado e eu pude perfura-lo. Além do fato, de que essa pena em específico foi banhada em uma solução altamente concentrada pensada especialmente para esse monstro. Eu como infiltrado sabia da existência do Machia. Logo, preparamos um sedativo altamente letal, que no caso dele, só irá faz^-lo dormir por uns dias. TADAH! Eaí? Como me saí?- perguntou orgulhoso.

-Isso foi mesmo incrível.- Deku sibilou.

-Nenhuma dessas coisas anula o fato de que você deu em cima do Deku.- Katsuki o fitou com intensidade.

-Bem .... hehe....

-O...o que? Você fez todas essas coisas Hawks?- a voz era de Shigaraki, que rastejava até os garotos, com o corpo ainda tremendo devido a eletricidade de Kaminari.- Traíra...- rangeu os dentes. - DEVIAM TER ARRANCADO OS MEUS BRAÇOS!- gritou tocando o chão com suas duas mãos.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora