Sem Controle

1.3K 93 13
                                    

-SHOTO TODOROKI


-Shoto! -ele caminhou até mim, seu ar solene e a pressão que o mesmo emanava daquele sorriso me intimidava profundamente.

     As chamas que corriam livres pelo chão se misturavam aos seus olhos azuis intensos, tão intensos quanto o céu em um dia de verão. A mescla dos olhos do Endeavor e da minha mãe.

      Seu poder era absurdo, suas chamas índigas enchiam a rua. Mas não podia ficar para trás. Até por que...não importa o quão forte e intenso as labaredas do Dabi sejam, as minhas sempre serão mais poderosas!

-Dabiii!!! Seu maldito!-usei meu gelo criando uma rampa, deslizei por ela, voando até o vilão. Minha mão esquerda estava em chamas, e eu iria incinerar a cara daquele psicopata!

-Todoroki...tão lento!-ele afastou minha mão a espalmando, e agarrando-a com a outra, me jogando no chão.-Esperava que por estudar na U.A fosse melhor! Que por ser a obra prima do papai fosse o melhor. EU SOU O MELHOR AQUI SEU INSETO.-ele me deu um chute no estômago e, CARALHO! Aquilo doía a bessa.

-Da...bi seu...-ele pisou no meu rosto me fazendo beijar o chão.

-Silêncio! Não te dei a permissão de falar ainda! Seu amiguinho...Izuku Midoriya está aqui não é? Eu nunca o vi...então está meio difícil encontrá-lo!

     Não tenho muitas informações dele. Mas sei que ele está aqui, e a sua presença só comprova isso! Agora...me responda seu verme!-ele começou a esmagar a minha cabeça contra aquele asfalto amargo, enquanto sorria insanamente. - Ou morra carbonizado. Seja lá qual decisão você tomar, eu irei me divertir de qualquer forma.




-TENYA IIDA

   Essa garota era louca de pedra! E eu não podia deixar de ver o Todoroki sendo massacrado pelo carinha das costuras.

    Os movimentos dele eram frenéticos, imprevisíveis e com um instinto assassino de enlouquecer:

-Vem cá! Eu ainda não terminei de te cortar!-ela pulou em mim, com duas adagas na mãos cortando meus braços.

-Ahhhhrrr! Vo...cê vai se arrepender! Eu garanto!-rolei pelo chão e ativei meu recipro burst para acertá-la. Tinha que ser um cavalheiro então, amenizei na força. Me livrei dela enfim, mas o Shoto tava enrascado. Aquele psicopata das labaredas azuis iria estorricar o meu colega de classe.

     Ativei meu recipro burst novamente, pegando o Shoto no colo e fugindo enquanto o cara com o rosto deformado lançava um tsunami de chamas em minha busca. Saí daquele quarteirão rapidamente. Entramos em um beco escuro, já bem longe dali:

-Shoto! Você está bem?-perguntei temeroso.

-Eu...vou matar aquele filho da puta!-o vi cuspindo sangue.

-Você tá bem mesmo?

-TÔ! DROGA IIDA!

-Quanta sensibilidade com o cara que acabou de te salvar!-ele era folgado.

-Tá bom...obrigado! Eu só...é complicado! De qualquer forma, o Midoriya precisa saber do que houve! O Hawks nos descobriu e isso pode nos trazer complicações!-ele se levantou.

-Tem razão! Precisamos voltar ao hotel!



-KATSUKI BAKUGO

    Esse Deku!

    Não tem jeito, não importa o quanto eu tente, ele me excitou e eu preciso dar um jeito nisso! Lá estava ele na pista, sei que prometi esperar um pouco mas...entrei no meio daquele pessoal, e o puxei pelo braço, a expressão de susto era a melhor.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora