Extremo Limite

138 15 3
                                    

    Em nenhum momento da longínqua história humana, houve um momento em que duas pessoas, tão absurdamente poderosas estivessem frente a frente.

    Dois garotos de mesmo porte e aparência. Mesmo que de mentes distintas.

    Um envolto por tornados violentos de água, e outro envolto em lava fervente.

    Entretanto, como já era de conhecimento de todos, um daqueles dois garotos na verdade era um cruel usurpador. Um tirano da era moderna que fazia jus a alcunha de Rei Demônio.

-Você está forte meu filho...

-Sabe? É um tanto desconcertante ouvir a palavra "filho" de um escroto como você, principalmente quando diz isso usando meu corpo original como receptáculo. Sabendo que se eu permitir eu vou deixar de existir.- Izuku disse solene. - Mas não faz diferença... eu terei minha vingança por toda essa destruição, e você terá aquilo que merece. Uma morte lenta e dolorosa.

-Ora... onde estão os seus modos de herói meu filho?

-Só estamos nós dois aqui... acha que irei me prender a ética e moral profissional? Me poupe seu velho fodido.

-Hahaha! Isso é tão hilário. Eu realmente sempre tenho razão. Você já perdeu essa batalha "herói"!- desapareceu de repente, surgindo logo após na frente de Midoriya lhe golpeando o rosto.

    IZUKU foi inevitavelmente arremessado para o fundo do oceano, onde encontrava alguns dos destroços da metade da ilha Sado.

    "DROGA", foi o que pensou enquanto a gélida e salgada água invadia seu nariz, mas mesmo assim não podia se permitir perder aquela luta. E com tal determinação em mente, franzindo o cenho, gerou ar coma pressão do One For All, dando início a uma enorme explosão submersa que o arremessou em direção a superfície.

    Ainda usando da pressão, guiou seu lançamento veloz até All For One que se mostrava um tanto incrédulo.

-Devolva o meu corpo seu maldito!- IZUKU ainda em pleno voo agarrou o pescoço de seu corpo original agora habitado por AFO, lançando-o em direção a costa destroçada da ilha. All For One com dificuldades se ergueu pronto para um novo embate.

- Acha mesmo que pode me derrotar sendo uma reles e frágil cópia? Mesmo que queira me mandar para a prisão eu não permitirei.

-Te mandar para a prisão? All For One, para alguém que viveu mais de um século, você é bastante tolo.. Um genocida louco, narcisista com síndrome de Deus como você não merece o conforto de uma cela, por mais segura que seja.

-O que quer dizer com isso herói? Vai me ... matar? Mesmo se julgando um "HERÓI"?

-Não se preocupe com meros detalhes Rei Demônio. Este será de fato o meu último e legítimo ato de vilão. Irei te expurgar dessa existência.- cerrou os punhos partindo em direção ao vilão com velocidade inimaginável.

    All For One fez o mesmo, e assim que colidiram um contra o outro uma enorme explosão destruiu tudo a redor, criando ondas colossais.

-O que acha que pode fazer? Esta luta é uma perca de tempo. E mesmo que ganhe Izuku Midoriya, minha sombra e meus desejos irão te perseguir por toda sua existência, agora que entrou em contato com minhas habilidades. Eu vencerei de qualquer maneira!- segurou o braço esquerdo de Deku quebrando-o e lançando-o ainda mais alto.

-Você e esse teu discurso pronto seu merda!- Deku regenerou seu braço.

-Uau! Tem acesso a esse tipo de individualidade? Que invejoso.- All For One com um impulso voou onde Deku estava a pelo menos uns seis mil metros de altura.

    Os dois trocavam golpes com  intensidade voraz e animalesca. As gotas de sangue brilhavam sobre a luz do sol agora que as nuvens de fumaça já não acompanhava na altura.

    Graças a individualidades como flutuar, e teleporte os dois não paravam de subir até que o ar finalmente começou a se tornar rarefeito e a curvatura da terra já era visível. Mais alguns metros e n~]ao poderiam mais respirar.

-Ora. Veja só filho, onde você me trouxe. Ao seu leito de morte.- sorriu maquiavélico. - Mas não se chateie Midoriya. Poucos morreram com essa vista. Digno de Izuku o herói que se tornaria o número um.

-Você por outro lado não merece um cortejo tão deslumbrante. Mas não tenho muitas opções, e pra ser sincero este é um lugar bem seguro para pulverizar uma pulga como você.

-Você está mesmo decidido a me matar. HAHA. Quando eu detiver todo o controle sobre esse corpo eu iniciarei um império global. Seus amigos, sua mãe, suas inspirações, seu... grande amor épico irão sentir o que é de fato dor e agonia. E você? Caso alguma parcela da sua consciência sobreviva, vc vai observar sem poder mover um músculo.- as mãos do Rei Demônio adquiriram uma tonalidade roxa e violeta brilhante.- Se despeça meu filho, este é meu último golpe.

-Que coincidência, por que este também é o meu.- o corpo de Deku começou a esquentar enquanto emitia raios e vapor.

    Duas aberrações rivais de frente enquanto o fundo escuro do espaço e a curvatura da Terra serviam de palco para a maior batalha que já aconteceu.

    Seus olhos que reluziam fúria e ódio se fitavam. E como o estouro de um balão ambos haviam desaparecido para qualquer um que enxergava em velocidade comum.

    Os dois monstros, a cópia e original foram de encontro com seus punhos erguidos, e ao se chocarem abalaram a atmosfera em uma explosão negra que escureceu os céus despertando medo a todos que estavam em terra firme.


-


-O que é aquilo?- Todoroki perguntou entre suspiros e tosses.

-Eu não sei. Mas não é bom!- Endeavor sibilou.

    Por mais que não sabiam, aquele havia sido o fim da batalha, e quem quer que havia restado estava encoberto pelas nuvens e raios negros que persistiam contra a luz do sol.




Continua...

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora