-SHOTA AIZAWA
-All Might?-Bom dia Aizawa! Como andam as investigações?-All Might perguntou ao entrar no escritório.
-Já temos provas concundentes e fortes para acusá-lo de crimes que ele escondeu! Mas algo me preocupa All Might!-levantei abrindo uma pequena fresta da janela.
-O que foi Aizawa?-perguntou preocupado.
-Acho que talvez o Izuku não tenha se saído tão discretamente nesse missão!-eram eles! Homens estavam do lado de fora da U.A, disfarçados como civis, mas era óbvio que eram eles. Bando de principiantes.
-São eles?-All Might os viu.
-Sim! Devem estar buscando informações do Izuku Midoriya. Pelo que minhas fontes mencionaram...Tomura declarou guerra contra ele! É só uma questão de tempo para que descubram sua indentidade! Não tem mais um mês de prazo, se até semana que vem não capturarmos o Shigaraki...Midoriya não terá sua vida polpada e vamos ter de abandonar a missão, já que muito provavelmente o Shigaraki escapará.
-Me diga Aizawa! Por que escolheu o Midoriya para essa missão! Você me deu essa idéia um dia antes da audiência de executação do mesmo.
-Como eu posso te explicar isso? Já passou da hora de você saber a verdade Toshimura Yagi! O fato é que o Midoriya é...
-IZUKU MIDORIYA
-Mas que merda é essa?-estava furioso esses dois estavam brigando, mal se cumprimentaram.
-Não se mete Midoriya!-Todoroki criou uma pedra de gelo, Bakugou desviou, mas um estilhaço de gelo lhe rasgou rasamente nas bochechas. O loiro girou os pés no chão, com sua mão esquerda já faiscando, quando por instinto entrei na frente, segurando a mão dos dois, antes destruissem o hotel:
-VOCÊS DOIS ENLOUQUECERAM?- esbravejei- VOCÊ MAU CHEGOU E JÁ TÁ BRIGANDO COM O KACCHAN? E VOCÊ KACCHAN? POR MAIS QUE EU ADORARIA VER ESSE ESTRUPÍCIO DO TODOROKI TODO FODIDO NA RUA....VOCÊS JÁ ÍAM EXPLODIR O ANDAR E CHAMAR ATENÇÃO!-estava puto. Full puto.
-Des...culpe Deku!-Bakugo abaixou a cabeça.
-Foda-se! Ele começou e...
-CALADO TODOROKI! O DEKU-KUN TEM RAZÃO!-Uraraka gritou, o puxando para longe.
-Seu idiota!-Katsuki murmurou.
-Você vem comigo!-puxei Kacchan até o quarto, o mesmo sentou e continuou de cabeça baixa:
-O que deu em você Katsuki Bakugo?-perguntei, eles quase puseram nossos planos a perder.
-Desculpa eu...eu...estava com ciúmes!-ele falou baixo.
-Ciúmes? Por que ciúmes?-perguntei atônito.
-Olha...eu sei do seu relacionamento com Todoroki à tempos atrás! Sei que você o amava e agora...mesmo depois do que ele te fez...eu ainda estou inseguro!-ele era realmente incrível! Mas que idiota! Como ousa se comparar ao filho da mãe do Todoroki?
-Bakugo!-peguei suas mãos o olhando nos seus olhos marejados. Como um mar de labaredas carmesins.
-Deku?
-Ciúmes é? Não vou mentir eu vou adorar ouvir isso da sua boca, mas...não com ele! Só existiram duas pessoas que mexeram comigo! Você e o Todoroki.
-Por isso fiquei preocupado.-abaixou a cabeça, mas eu a reergui fazendo-o olhar para mim.
-Quando foi que você começou a abaixar a cabeça pra adversidades? Eu disse que ele mexeu comigo! Mas se ele me balançou você fez um terromoto na minha vida! Desde que deixei de ser herói, discursos e sentimentalismo não são o meu forte, mas...eu me enganei no passado. Eu pensei que o amava mas só por que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥
De TodoEm uma manhã ensolarada, onde o mundo parecia mais feliz e melhor para se viver. Uma notícia havia abalado a estrutura dos alunos da U.A: IZUKU MIDORIYA havia se tornado um vilão. O que todos tinham certeza, era o fato de que todas as circunstânc...