RENASCIMENTO - PARTE 3

174 13 0
                                    

As barcas e navios atoladas de pessoas atravessavam a imensa faixa de mar, entre a Ilha Sado e o Japão na região de Niigata. Vários heróis provisórios e profissionais escoltavam os civis.

Naquela altura do campeonato vários dos Nomus que haviam ficado em campo de batalha aos pés do monte Kinpoku haviam sido destruídos, restando apenas alguns poucos High Ends, que também haviam chegado ao limite. Para aqueles que estavam fora da Fortaleza do All For One, a vitória dos heróis era uma realidade.


-Estamos nos afastando rapidamente da Ilha.- Asui disse, enquanto vislumbrava a ilha se afastando.

-Como será que eles estão?- Uraraka perguntou.

-É claro que estão bem! Além do Deku o Todoroki, Kirishima, Denki e Bakugo estão lá.- Sero animou-se.

-Além do mais, os principais heróis do ranking também estão lá. Acreditem em mim, o Rei Demônio não tem como vencer essa luta.- Mount Lady se posicionou.

-De todo modo, precisamos ficar alertas, nunca se...- Mina foi interrompida por um clarão vindo da ilha. Uma gigantesca explosão de ar, que arrasou com todo o monte Kinpoku foi vista.

-Se segurem! - Kamui Woods ergueu uma muralha de árvore ao redor dos navios para impedir que a onda de choque da explosão causasse grandes danos aos navios.


Como esperado ela veio com força violenta, balançando todo o navio. Os heróis de modo automático, se prontificaram a proteger todos os civis do impacto.


-Mas... o que aconteceu?- Mina suando frio perguntou ao ver a ilha de longe coberta por uma nuvem espessa de poeira.

-Uma explosão desse tamanho... um Nomu?- perguntou Mineta.

-Bem improvável...- Kamui analisou.- Para um poder tão avassalador desses, precisa ser alguém no nível do All Might.

-Será...

-Nem fodendo. - Sero praguejou.

-Eles o encontraram! O All For One.- Uraraka sussurrou aterrorizada.- Deku...




-




Katsuki estava envolto em terra e pequenos destroços. Ele tossia devido a toda a poeira acumulada.

No meio daquela pequena planície onde ficava o Monte Kinpoku, ele não via nada e nem ninguém. Apenas um campo aberto e vazio.

Entretanto, com a poeira vagarosamente se dispersando, ele vislumbrou a silhueta dele. Aquela silhueta que jamais esqueceria. Deku, sem a parte superior de seu uniforme, com todas as suas cicatrizes amostra:


-D...Deku?


Katsuki ainda estava em estado de choque. Não era para menos, já que à poucos minutos havia visto seu querido esverdeado derrotar o meio a meio e os demais heróis sem muitas dificuldades. "Onde eles estão?", foi o que pensou.


-Deku? Eu já não te falei como deve me chamar seu inseto irritante?- Deku arqueou sua sobrancelha com completo desdenho e menosprezo.

-N...N....Não! Não é possível. Ele... ele não estava pronto.

-O IZUKU Midoriya que você conhecia a poucos minutos já não existe mais. Mas não se preocupe criança, farei um uso adequado para este corpo. Te garanto. -Sorriu.

-Eu vou matar você! Devolva-o AGORA!- Katsuki espumando pela boca avançou contra o corpo de IZUKU, mas mesmo com sua explosão já pronta, ele vislumbrando o rosto de Midoriya não conseguiu usar sua força contra o mesmo, desistindo de última hora.

𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora