06

18K 1.6K 1K
                                    

                          Alexia Cooper

Maratona (01/??)

Levantei atrasada, e a correria estava gigantesca. Me arrumei rápido, coloquei uma camisa branca, uma saia preta junto com um salto preto. O cabelo solto e minha bolsa branca.

Desci as escadas correndo, já que vinnie estava me esperando no carro, mas primeiro passei na cozinha pois todas as crianças estavam lá.

- Bom dia, não vão para a escola?--- Perguntei e eles negaram

- Hoje não tem aula para nós--- Cole falou

Me despedi deles e sai da cozinha. Corri para o carro e Vinnie estava me esperando lá dentro. Entrei dentro do carro e soltei o ar que tinha preso no meu pulmão. Já mais calma soltei minha bolsa e arrumei meu cabelo.

- Aleluia--- Ele disse e logo ligou o carro--- Se demorasse mais eu ia embora

- Você não é louco--- Falei e coloquei o cinto de segurança

Ele bufou e seguiu o caminho. Hoje é com certeza um dos dias que ele não está de bom humor. Já eu, graças a deus, estou de bem com a vida, pois minha menstruação acabou. Eu amo quando acaba, assim não sinto mais cólica nem nada do tipo

Chegamos no prédio. Vinnie estacionou o carro e logo desci. Não esperei por ele e fui até o elevador. Assim que o elevador abriu Vinnie correu e entrou junto comigo.

Eu não tinha percebido antes, mas o perfume dele é muito bom. Com certeza o perfume deve custar meus dois rins junto com o meu coração.

A porta do elevador abriu em um andar que não era o nosso e entrou Jaden. Vinnie logo ficou mais nervoso e tenso do que já estava. Jaden olhou para mim e depois para Vinnie. No pescoço dele ainda dava para ver a marca da mão de vinnie.

- Bom dia--- Jaden falou seco olhando pro chão

- Bom dia--- Respondi e logo a porta fechou

O clima ficou bem estranho lá dentro, e eu só pedia para que chegasse logo no andar. Quando a porta abriu Vinnie saiu, logo sai atrás. Fomos para a sala, eu fiquei na minha e ele foi para a dele. Bateu a porta da sala da forma mais brusca que podia.

Enfim... Me sentei na minha cadeira e liguei o computador. Como eu tinha que arrumar tudo, já que depois que mudou o computador bagunçou tudo, comecei a arrumar as pastas.

Passei a tarde toda ali arrumando tudo, nem para o almoço eu saí. Vinnie passou o dia todo dentro da sala dele. O nervosismo das pessoas me deixa nervosa, eu juro.

Quando eu finalmente terminei tudo, pensei em ir comer mas eu não estava com muita fome, o que é meio estranho, pois não comi no café da manhã por ter saído atrasada.

- Alexia--- Vinnie falou da porta da sala dele--- Porque não foi almoçar?

- Como sabe que não fui almoçar?--- Olhei para ele

- Eu sei que não foi--- Respondeu--- Você não comeu nada hoje

- Eu não estou com fome--- Respondi

- Então vamos para a casa--- Falou e entrou na sala de novo mas logo voltou com sua maleta

Concordei e levantei pegando minhas coisas. Se ele, que é meu patrão, mandou eu ir para casa, por que eu não iria?.

[Quebra de tempo]

Já estávamos em casa, e eu estava no quarto lendo um livro qualquer. Luna estava lá em baixo com todos os outros, menos Noah que estava com a babá no quarto de brinquedos. Até hoje não conheci a babá, mas ela voltou hoje a trabalhar.

- irmã--- Luna entrou no quarto gritando--- Vamos comer

- Credo, pra que gritar?--- Fechei meu livro e levantei da cama

Ela revirou os olhos e saiu do quarto. Coloquei minha pantufa e sai do quarto.
Desci as escadas e pude escutar os gritos de Anne com cole. Quando cheguei na sala de jantar Anne estava quase voando para cima do cole com uma colher de pau na mão.

- Garota--- Corri até ela e segurei a mão dela--- Quer matar seu irmão?

- Quero--- falou olhando pro irmão que tinha medo da irmã

- Mas não vai--- Coloquei a colher na mesa--- Cadê o Vinnie?

- Foi pegar a comida--- Luna respondeu sentando na cadeira

Me sentei em uma das cadeiras vendo Anne e cole discutindo por coisa besta. Olhei para a escada e vi Noah descendo correndo e logo uma mulher loira veio atrás.

- Noah--- a mulher gritou para o garoto que correu até mim e subiu no meu colo

- Eu quero ficar aqui--- Respondeu e escondeu o rosto no meu pescoço

- Você precisa dormir agora--- ela falou olhando para mim e pro garoto

- Mas eu não tô com sono--- O garoto falou embolado--- Tô com fome e quero comer

Vinnie entrou com caixas na mão e logo colocou em cima da mesa. Olhou para a moça loira e logo olhou para mim e Noah.

- Noah, o que está fazendo aqui?--- falou e Noah logo olhou para Vinnie

- Por que que todos podem ficar aqui e eu não?--- Fez um bico e logo os olhos dele encheram de lágrimas--- eu quero ficar aqui

- Tudo bem Noah, pode ficar, mas assim que terminar de comer, vai subir para dormir--- Vinnie falou e logo se sentou do meu lado

A mulher loira me olhou feio e logo subiu as escadas novamente. Estranhei pois não disse nada para ela me olhar daquele jeito. Mas enfim... Todos nós começamos a comer e Anne olhava feio para o irmão que tinha medo, e luna ria da situação. Noah roubava os camarões do prato de Vinnie, e algumas vezes do meu.

Depois que todos comeram, subiram para o quarto, Noah também subiu, e eu e vinnie ficamos para tirar a mesa. Eu fui levando os copos, pratos e talheres. Enquanto eu lavava as louças Vinnie foi guardando o resto de comida na geladeira.

Depois de um tempo lavando a louça, senti duas mãos na minha cintura e logo me assustei. Senti uma respiração no meu pescoço e logo meu corpo gelou. Parei de lavar a louça e respirei fundo.

- Alexia--- Escutei a voz rouca de vinnie no meu ouvido--- Eu ainda preciso saber se seu beijo é bom mesmo

- Alexia--- Escutei a voz rouca de vinnie no meu ouvido--- Eu ainda preciso saber se seu beijo é bom mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei cringe
Mas fiquem na curiosidade até eu postar outro 😏
Votem plsss
Meu tiktok : @wattpad.indica

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora