36

9.6K 852 1.6K
                                    

                          Alexia Cooper

Depois de ter "tomado banho" com vinnie, passamos metade do dia na cama. Conversamos, brincamos um com o outro, e discutimos no final. É, discutimos no por ele ser uma grande besta e idiota. Me disse que se não estivesse comigo não pensaria duas vezes em ficar com Elena.

Ele deitou em um canto da cama, e eu em outro. Mas logo levantei quando a porta do meu quarto foi aberta por, Maddy, Jordan, Charli, Chase, Avani, Anthony, Elena e Jaden.

- Mas o meu quarto virou ponto de encontro agora?--- Falei enquanto olhava eles entrando no quarto.

- Sim--- Jaden se jogou na cama--- Jackson está te procurando.

- Ele não sabe onde é meu quarto?--- Falei e Jaden negou.

- Quem é Jackson?--- Vincent perguntou olhando para Jaden.

- Ah, um amigo da Alexia--- Balançou os ombros.

- Mais tarde eu procuro ele--- Me ajeitei na cama deitando do lado do Jaden.

Eles começaram a conversar todos juntos praticamente. Não sabiam o que íamos fazer agora, e Maddy queria matar todos por isso. Nem ela sabe o que quer fazer, porque nós temos que saber? Ela sabe tudo.

Peguei a mão de Jaden, olhando a mesma. Tinha vários anéis e suas unhas são pintadas de preto que já estavam descascadas.

Vinnie me olhava feio, e eu amava aquilo. Vinnie é o próprio ciúme, e quando o assunto envolve Jaden, ele é capaz de matar alguém.

Para piorar a situação, me deitei no peito de Jaden e abracei o mesmo. Ele colocou sua mão em minha cabeça, fazendo certo carinho ali.

Vinnie piorou sua cara, e agora, mordia o canto da bochecha. Minha maior vontade era rir, mas eu não podia, preciso manter minha postura.

- podemos ir nadar--- Charli opinou.

- Essa hora?--- Fiz uma careta.

- Sim! A água nem deve estar tão gelada--- balançou os ombros--- Vamos sim!

Ela levantou e puxou Chase para fora do quarto. Os outros sem muita importância, levantaram e foram para fora do quarto atrás de Charli e Chase. Levantei para que Jaden pudesse sair, e levei ele até a porta do quarto. Assim que eles saíram fechei a porta e fui para a minha mala procurar um biquíni.

- Você não vai?--- Perguntei para vinnie que ainda estava sentada na cama de braços cruzados.

- Não!.

- Tudo bem, então fique aí--- Falei sem dar importância e fui para o banheiro já com o biquíni na mão.

Coloquei o primeiro biquíni que vi na frente, branco com alguns detalhes dourado. Coloquei o mesmo, soltei meu cabelo, e envolvi a canga na minha cintura.

- Eu vou--- Vinnie entrou no banheiro e olhei para ele pelo espelho.

- Então vá logo, se não te deixo aí--- Sai do banheiro

Fui até a cama e peguei meu celular, vendo algumas mensagens da Luna. Estranhei, afinal, ela não me mandou mensagem nos últimos dias. Não mandei mensagem, apenas liguei e ela atendeu na mesma hora.

- Oi, tudo bem?--- Me sentei na cama.

- Não, não está nada bem--- Ela disse do outro lado da linha.

- Nossa, mas o que aconteceu?--- Franzi o cenho.

- Vai me matar?--- Falou e revirei os olhos.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora