Alexia Cooper
Já se passou uma semana, e eu não vejo Vinnie desde aquele dia. Ele não vai pro trabalho, e quando eu chego lá ele não está e tenho que voltar para casa. Ele não me mandou uma mensagem para pelo menos dizer "não vou trabalhar Hoje, então não precisa ir".
Hoje eu tenho ultrassom para saber o sexo do bebê. Eu quero que seja uma menina, mas não vou me importar se for um menino. Jaden vai comigo, e ele está bem animado pois ele jura que vai ser uma menina.
- Vamos logo Alexia--- Jaden disse entrando no meu closet.
- Eu preciso de um roupa--- Reclamei--- E eu não tenho roupa.
- Olha o tamanho desse closet, como você não tem roupa?--- Ele disse e eu neguei--- Sabe que não vai levar nenhuma dessas roupas para o Canadá, não é?
Esqueci de falar... Eu contei a Jaden sobre o que Vinnie me disse, e decidimos que vamos morar no Canadá. Eu quero dar o espaço do Vinnie, assim como ele me pediu. Conversei com a minha mãe, com o meu pai, com a Luna e eles acham que vai ser bom tanto para mim e o bebê, como para Vinnie.
Luna também vai com a gente para o Canadá, e ela está bem animada para isso. Jaden já mandou arrumarem a casa dele no Canadá, e daqui uns dias estamos indo para lá.
Está acontecendo tudo muito rápido, e eu estou perdida no meio disso tudo.
- Eu sei, e quero roupas novas--- Falei e ele revirou os olhos.
- Tá bom Alexia, eu vou comprar roupas para você, agora anda logo--- Saiu do closet.
Bufei e peguei a roupa que eu escolhi. Vesti a mesma e coloquei um tênis qualquer. Peguei uma bolsa e meu celular logo desci as escadas vendo Vinnie ali segurando Bobby no colo e Jaden ao seu lado.
- Vinnie--- Falei assim que terminei de descer as escadas.
- Bobby estava no Jardim da minha casa comendo as plantas--- Ele disse e Bobby lambeu sua cara.
- Minha mãe deve ter deixado a porta dos fundos abertas--- Falei e me aproximei dele--- Nunca mais faça isso Bobby.
- Tudo bem, eu não gostava daquelas plantas--- Vinnie disse e deu um beijo na barriga de Bobby logo soltando ele no chão--- Bom... Tchau.
- Ah, Tchau--- Dei um sorriso fraco.
Ele deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes e saiu de casa. Respirei fundo e olhei para Bobby que me olhava e logo pulou no meu colo e latiu.
- Até ele sentiu o clima ruim--- Jaden disse e o olhei brava.
- Vamos logo Jaden--- Falei e fui andando para fora de casa.
Assim que fui andando parei na frente do carro esperando ele abrir. Ele saiu de casa e abriu o carro. Entrei no mesmo e coloquei o cinto de segurança. Ele entrou logo em seguida rindo fraco, e deu partida.
- Está rindo do que?--- Cruzei os braços.
- Ficou nervosa quando viu Vinnie--- Me olhou rindo--- Fica engraçada nervosa.
- Se você der mais um riso eu te jogo por essa janela--- Falei brava e ele riu mais ainda--- Não duvide de mim.
- Você quem perguntou--- Disse e eu bufei.
- Você é insuportável--- Revirei os olhos e olhei para a rua.
[Quebra de tempo]
- Entrem por favor--- A médica disse para mim e Jaden.
Já chegamos no hospital, e agora entramos na sala para fazer a ultrassom. Confesso que estou nervosa, eu odeio aquele treco gelado que coloca na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.