Alexia Cooper
(02//03)
Abri a caixinha que Vinnie me entregou tendo a visão de um colar lindo. Pingente solitário ouro Branco. Isso sim custa meu rim.
- É lindo Vinnie--- Falei enquanto olhava para o colar--- Obrigada.
- Por nada--- Deu um sorriso fraco e desviou o olhar.
Fechei a caixinha, e agora, era minha vez de entregar os presentes. Comprei para todos, sem exceção. O primeiro era para Luna, e tenho certeza que ela vai amar.
- O primeiro é da luna!--- Falei animada e entreguei para ela.
A garota sorriu animada e pegou o presente. Assim que abriu, seu sorriso ficou mais feliz. Ela veio até mim e me abraçou, enquanto agradecia inúmeras vezes.
- Alexia, eu te amo mais que tudo!--- Disse e dei uma risada.
Seu presente era uma bolsa da Chanel, e ela queria essa bolsa a tanto tempo, que eu já tinha até cansado de escutar ela falando sobre a bolsa.
Ela voltou a se sentar, e eu fui até os outros presentes, para entregar os outros.
- Este é do Vinnie--- Falei assim que peguei a caixa em que estava o presente.
Era um relógio, que custou não só o meu rim, como meus órgãos todos. O dele foi o mais caro, e o mais bonito também, depois da bolsa da Luna.
Entreguei para ele, e ele logo abriu. Pegou o relógio na mão, e assim que viu deu um sorriso.
- É lindo Alexia--- Me olhou--- Obrigado!
- Por nada--- Sorri e voltei a me sentar no sofá.
Depois que entregamos todos os presentes, começamos a conversar ali. Eu não falei durante a conversa, mais Reggie e Vinnie que falavam.
Eu olhava para o chão, enquanto pensava em como vou pedir desculpas para vinnie de novo. Eu não quero ficar brigada com ele, muito menos agora.
Eu fui uma completa idiota, e realmente sou uma tapada como ele diz. Eu não deveria ter nem ao menos respondido quinton, mas a burra respondeu.
Eu fui, e sou uma tapada mesmo.
[Quebra de tempo]
Sentada na janela grande do quarto, olhando para a praia. Eu já não sei mais nem o que fazer. Não sei quando vamos voltar para a casa. Estou com saudades do Bobby e do tom, estou até com saudades de arrumar as pastas do computador.
- Alexia--- Ouvi uma voz masculina e logo me virei vendo vinnie na porta do quarto.
- Meu deus Vinnie, você não pode ficar em pé tanto tempo--- Levantei da janela e fui até ele, levando o mesmo para sentar na cama.
- Calma--- Disse rindo--- Eu estou bem.
- Mas não pode ficar muito tempo em pé--- Me sentei ao lado dele.
- E você, está bem?--- Perguntou me olhando
- É, estou--- Dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
- Me desculpa por hoje--- Falou inseguro
- Eu que devo desculpas! Não deveria ter nem respondido Quinton--- Me ajeitei na cama.
- Eu não deveria ter falado com você daquele jeito!--- Afirmou
- Não, mas eu não deveria ter saído com quinton--- Disse e desviei meu olhar--- Eu fui mesmo uma tapada! Idiota, burra, besta, lerda, lou--- Fui interrompida por um beijo de Vinnie.
Segurou minha nuca passando o polegar no meu maxilar. Retribui da mesma forma e da mesma intensidade. Não podia subir em seu colo, por conta da cirurgia, e também não podia me apoiar nele.
Ele segurou minha cintura com a outra mão, enquanto as minhas mãos estavam apoiadas na cama, já que eu não queria encostar por medo de machucar ele. A falta de ar começou a vir, e quando chegou, Vinnie terminou o beijo com dois selinhos.
- Eu te amo Alexia!.
Me desculpem o cap pequeno 😭
Minha criatividade tá um cu, af
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.