53

6.8K 630 641
                                    

                           Jaden Hossler

Eu estava feliz e eu confesso isso. Mas eu não me sinto bem por Vinnie e Alexia. Eles se amam, mais do que qualquer coisa. Eu não quero demonstrar felicidade, isso seria injusto e egoísta. Ou talvez não, mas realmente não quero.

Eu amo Alexia e quero que ela seja feliz, e se essa criança é minha mesmo vou fazer a minha obrigação de assumir e cuidar.

Agora Alexia está com luna, a mãe delas e o pai na cozinha. E eu e Vinnie estamos na sala sem trocar uma palavra. Ele está olhando para o chão, brincando com os dedos.

- Não deixe ela só porque ela está grávida de mim--- Falei e ele me olhou.

- Eu não posso Jaden--- respirou fundo--- De um jeito ou de outro vocês dois vão acabar juntos.

- Por que acha isso? Desse jeito parece que quer que eu fique com ela--- Levantei uma sobrancelha.

- E eu quero--- franzi o cenho--- Vocês vão ter um filho, ou uma filha, não sei. Eu cresci com os meus pais separados, não quero que isso aconteça com a criança.

- Mas ela ama você, ela quer ficar com você--- Falei como se fosse óbvio.

- E eu amo ela, mas eu não vou conseguir ver você com ela--- Disse e eu revirei os olhos--- Jaden, não é a primeira vez, e você sabe disso, e o pior é que dessa vez eu amo ela muito mais e você vai ser pai do filho dela.

- Sabia que nada disso estaria acontecendo se você não tivesse ficado com Elena, não é?--- dessa vez ele revirou os olhos e voltou a olhar para frente--- Você vai mesmo deixar ela?

- Não vou deixar ela--- Respirou fundo--- Vou me afastar, aos poucos, mas vou.

- Você não tem noção do quanto isso vai machucar ela--- Balancei a cabeça negativamente.

- A minha mãe sempre me disse que para amar alguém, a gente precisa se amar primeiro, e por tentar me amar, não quero me machucar, por mais que eu saiba que vou.

Ele levantou do sofá e caminhou para a porta. Abriu a mesma e saiu da casa.

Eu me sinto culpado por isso, eu não queria que isso acontecesse novamente. Mas eu nunca imaginei que um dia teria um filho com Alexia.

- Onde está Vinnie?--- Alexia apareceu na sala e caminhou até o sofá sentando ao meu lado.

- Ele foi embora--- forcei um sorriso.

- Ah Sim--- ela deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes e encostou no sofá.

- Eu sinto muito por isso--- Olhei para ela e me encostei no sofá ao lado dela--- Eu não queria que estivesse passando por isso.

- Não é culpa sua--- Me olhou--- Parece que Estamos em um velório, não que vamos ter um filho.

- E não deveríamos estar assim--- Dei uma risada leve.

- E não Vamos--- Ela levantou do sofá--- Vamos sair com os nossos amigos, para uma festa, um jantar, não sei, mas vamos!

- Nossa, quanta animação--- Falei e ela me olhou feio--- Tudo bem, vamos!

- Vai se arrumar que eu vou falar com eles--- Ela disse animada.

- Te passo aqui para te pegar mais tarde, pode ser?--- Levantei do sofá.

- Sim--- sorriu.

Me aproximei da mesma e dei um beijo em sua bochecha, e quando eu estava para me afastar ela me puxou e me abraçou. Me assustei mas logo retribui.

- Obrigada por tudo Jaden--- Rodou os braços no meu pescoço--- Obrigada por estar do meu lado o tempo todo.

- Eu vou estar do seu lado sempre--- Rodei meus braços em sua cintura.

- Você é incrível--- Beijou minha bochecha e me olhou.

- Não mais que você--- intercalei meu olhar entre sua boca e olho.

Ela segurou meu pescoço e me puxou para um beijo que retribui na hora. Ela apertava minha nuca pressionando os meus lábios do dela. As minhas mãos que estavam em sua cintura agora estão em sua perna, e ela logo subiu no meu colo rodando suas pernas na minha cintura.

- Chega--- Ela afastou seu lábio do meu--- Meus pais e luna estão aqui.

- Mas o meu carro está vazio--- Dei um sorriso malicioso.

- Não vou transar com você no seu carro--- Fez uma careta--- Ainda mais no condomínio que eu moro.

- Eu não me importaria--- Tirei o cabelo que estava caído em seu rosto.

- Mas eu Sim--- Desceu do meu colo--- Agora vai se arrumar para vir me buscar.

- Podíamos comemorar de outro jeito--- Sorri e ela me olhou séria.

- Não, não agora--- Me puxou até a porta--- Agora vai.

- Então pode acontecer mais tarde?--- Levantei uma sobrancelha--- E está me expulsando?

- Primeiro, talvez--- Disse e eu sorri--- E segundo, sim. Agora vaza!.

- Você é um amor Alexia--- ela me mostrou o dedo do meio.

- Anda logo--- Abriu a porta e me colocou para fora.

- Você podia me levar na porta do carro, fechar a porta para mim, e saber que vou estar bem--- Ela revirou os olhos.

- Quer que eu te leve na sua casa?--- Levantou uma sobrancelha.

Pegou o meu braço e me puxou para o carro. Paramos na frente do carro e ela abriu a porta para mim. Antes de entrar, puxei sua cintura e dei um selinho demorado nela.

- Idiota--- Disse assim que desgrudou nossos lábios--- Vai logo.

Ela saiu e andou para dentro da casa. Entrei no carro e dei partida.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida!.

200K????? COMOASSIK? SÉRIO, VCS SÃO INCRÍVEIS!!!!!!!!! eu amo cada um de vocês 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

200K????? COMOASSIK? SÉRIO, VCS SÃO INCRÍVEIS!!!!!!!!! eu amo cada um de vocês 😭

Curto só para vcs terem o pensamento do Jaden e saberem quem ele é KKKKKKKKK já que julgam tanto o menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curto só para vcs terem o pensamento do Jaden e saberem quem ele é KKKKKKKKK já que julgam tanto o menino.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora