46

8.5K 793 1.4K
                                    

                          Alexia Cooper

Bom, eu recebi alta a dois dias atrás, e fiz tanto exame no dia que até me cansei. Hoje sai os resultados, e confesso que estou com medo. Vai que eu estou com algum problema.

Agora eu estou indo para o hospital, sozinha pois Vinnie teve que ficar em casa fazendo sei lá o que. Ele não deveria me deixar ir sozinha encontrar o médico gostoso.

Estacionei o carro e desci do mesmo. Caminhei para dentro do hospital que estava cheio de pessoas.

- Alexia--- Escutei uma voz masculina atrás de mim e me virei vendo o médico.

- Doutor--- Dei um sorriso--- Vim buscar os resultados dos exames.

- Ah sim. Aqui está--- Me entregou uma pasta fina com alguns papéis.

- Obrigada--- Suspirei.

- Parabéns--- Disse e logo saiu caminhando para dentro das salas.

Parabéns? Parabéns pelo o que? É meu aniversário e eu não sabia? Deve ser, do jeito que minha cabeça anda esses dias deve ser.

Enfim... Caminhei para o meu carro novamente, e entrei no mesmo. Abri o exame vendo tudo.

Aparentemente eu não estava com nada, mas também não entendo essas coisas. Mas, cheguei no final, e me arrependi amargamente de ter olhado aqui.

Teste de gravidez: Positivo.

Como eu posso estar grávida? Eu tomo pílula do dia seguinte, isso é impossível. O que eu vou fazer agora? Eu não posso ter uma criança.

Peguei o meu celular o mais rápido possível e procurei pelo número da Maddy. Tocou, tocou, tocou e ela não atendeu. Tentei outra vez, e tocou cinco vezes e ela finalmente atendeu.

*Ligação on*

- Oi--- Disse do outro lado da linha.

- Estou grávida--- Falei olhando para frente.

- Grávida?--- Gritou e afastei o celular.

- O que está fazendo agora?--- Perguntei.

- Estou no shopping, na praça de alimentação--- Falou e concordei.

- Não saia da aí, me espere--- Falei e desliguei o telefone.

*Ligação off*

Joguei o exame no banco de trás e dei partida no carro. Eu estava tentando processar tudo, mas nada entrava na minha cabeça, de como engravidei.

O caminho do hospital até o shopping não era longo, pelo contrário é bem perto na verdade. Estacionei o carro no estacionamento do shopping e desci do mesmo.

Caminhei até um elevador que já dava dentro do shopping. Entrei no mesmo e estava vazio, ainda bem. Cliquei no botão que indicava a praça de alimentação, e não demorou muito para chegar lá.

Assim que a porta abriu, caminhei em direção as cadeiras que tinham lá procurando Maddy. Assim que achei ela, que não estava sozinha, e sim com Jaden, fui até eles.

- Por que não me falou que Jaden estava aqui?--- Falei me sentando na cadeira.

- Não perguntou--- Balançou os ombros.

- Pelo grito que você deu, eu acho que o shopping inteiro já deve saber que estou grávida--- Revirei os olhos.

- Já sabem mesmo--- Jaden disse rindo.

- Por falar nisso--- Maddy disse e tomou um gole de seu suco--- Como você está grávida se toma pílula do dia seguinte?

- Eu também quero saber isso--- Passei a mão no rosto--- Eu só posso ter tomado o remédio errado.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora