50

7.6K 664 441
                                    

                           Alexia Cooper

Acordei com a enfermeira vindo me dar outro remédio, e acabei não dormindo de novo. Jaden estava aqui, mas saiu para comer alguma coisa. Ele disse que ficaria aqui comigo, e acabei deixando, assim não fico sozinha.

Eu já tomei banho hoje, a enfermeira me levou para tomar banho, e foi a melhor coisa que aconteceu enquanto eu estava nesse hospital. Sai daquela cama por pelo menos trinta minutos.

Agora, eu estou sentada em uma cadeira de rodas que a enfermeira me colocou de frente para a janela. Lá fora só tem carros e mais carros, mas pelo menos bate sol.

Vinnie não apareceu aqui até agora, e ele disse que viria de manhã. Talvez ele nem tenha acordado, ou talvez esteja cuidando do Noah e da Anne.

- Alexia--- Ouvi a voz de Jaden e virei meu pescoço para ver ele.

- Eu mesma--- Falei vendo ele caminhar até mim--- Você não precisa ir embora?

- Não--- Sentou em uma cadeira que estava ali--- Vou passar o dia com você.

- Obrigada--- Sorri fraco--- Sabe do Vinnie?.

- Não, ele não apareceu aqui até agora e não mandou mensagem--- Balançou os ombros.

- Ah Sim--- concordei e voltei a olhar para a janela.

Eu queria ver ele para saber se ele está bem, e pelo menos saber que ele finge se preocupar.

- Não fica triste--- Jaden segurou minha mão--- Ele deve estar dormindo, você acordou cedo.

- É, deve ser--- Forcei um sorriso.

- Vocês brigaram ou algo do tipo?--- Perguntou e olhei para ele.

- Ele terminou comigo quando falei para ele que estava grávida.

- qual o problema dele?.

- Ah, por falar nisso--- Me ajeitei na cadeira--- Preciso te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Antes de ter ficado com você, transei com Vinnie lá em Maldivas--- Suspirei--- E acabei esquecendo que não tinha levado o remédio.

- Então acha que pode ser dele?--- Balancei a cabeça positivamente--- Antes de tudo, você vai ter esse bebê?

- Eu não sei Jaden--- Respirei fundo--- E se for seu?

- Vou assumir e cuidar da melhor forma possível--- Ele disse e sorri fraco.

- Vinnie me disse que se o filho for seu ele não vai continuar comigo.

- Por qual motivo?.

- falou que quando a criança nascer vamos nos aproximar muito, assim vamos criar algo maior que amizade, depois que a criança crescer vai querer ver a gente e junto e mais um monte de besteira---  Respirei fundo.

- Assim parece que quero roubar você dele--- Ele fez uma careta.

- E ele realmente pensa isso--- Dei uma risada fraca--- Ele tem um pé atrás com você, e independente do que aconteça, nada tira da cabeça dele que você vai fazer algo mal para ele.

- Fico triste por isso.

- Não fique--- Apertei a mão dele--- Eu gosto de você, e isso é o que importa, não é?

Ele sorriu fraco e assentiu.

[Quebra de tempo]

Jaden é uma ótima companhia, me fez dar risadas, chorar de rir sem contar que conta história incríveis.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora