Antes de postar qualquer capítulo, eu quero dizer uma coisa.
O vinnie é com toda certeza a pessoa mais importante pra mim. No pior momento da minha vida, que foi com o meu pai que é alcoólatra (não vou entrar em detalhes) ver uma foto do vinnie sorrindo alegrava completamente o meu dia. Eu sou muito grata a ele, pois ele me ajuda muito. Eu amo muito esse menino, e ele é precioso para mim. Eu faria de tudo por ele, mas de tudo mesmo. Eu não consigo explicar o tanto que eu amo ele, o tanto que ele me faz bem. Eu queria muito falar isso para ele, e que ele escutasse, mas por enquanto, não posso. Graças a ele meus pais ainda tem a única filha mulher, graças a ele os meus pais e amigos ainda me tem por perto.
E ele foi incrível na luta. Duvidaram tanto, mais tanto dele, e no final ele foi o ÚNICO que ganhou. Eu tenho tanto orgulho do meu menino.
Este menino, sorridente, feliz e alegre, e a pessoa que mais amo no mundo. Só deus sabe o quanto que eu amo ele.
Ele é o ganhador, ele é incrível, ele é o rei de tudo.
Eu amo meu menino.
.
Quanto ao Bryce, eu estou muito triste por ele ter perdido, mas orgulhosa dele por ter se dedicado, dado a vida por essa luta.Bryce teve a entrada mais incrível de todas, e mesmo que perdeu, está feliz por ter tido esse momento épico.
Nem sempre vamos ganhar, e devemos aprender isso. Ele foi incrível, foi lendário, e será sempre nosso ganhador.
Eu tenho muito orgulho dos meus meninos, eles foram incríveis. Deram tudo de si por essa luta, foram até o fim, e Bryce mesmo com o nariz sangrando, cansado e desnorteado, não desistiu e continuou até o fim.
Quem viu, sabe o tanto que eles se esforçaram. Eu estou muito feliz por eles.
THE WINNER🏆
Meu twitter: @kakahackercha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanficPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.